domingo, 3 de agosto de 2014

FanFic - Silence (Sinopse)



Pq tão misterioso? sozinho? quieto? São perguntas que só o tempo revelará, enquanto isso, só resta a minha curiosidade. Essas foram pequenas coisas que me atraíram, me deixaram curiosa e como sou encherida fui me meter na sua vida.
Quem diria que ficaríamos tão próximos, tão próximos que posso sentir um sentimento mt forte crescendo dentro de mim. 
Sua solidão o consome, seus olhos cor de mel, carregam um olhar triste, acompanhado de sua boca perfeitamente desenhada, com suas mãos dentro dos bolsos vc caminha por esse beco escuro e sem saída que é a sua vida, e no final não se resta nada a não ser o silêncio.

Classificação: 18 anos (Contém: violência, linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Boy: Zayn Malik
Gênero: Romance, tragédia.
Autora: Julia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?