sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Imagine Longo - Who is my true love? ~part: 9~




La: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - achei isso totalmente estranho , aquela garota é mt esquisita.
Eu: Rafa quem é aquela menina?
R: não é ninguém,  só uma ex-namorada.
Eu: ela me pareceu bem ameaçadora.  
R: que isso ela não faz mal nem a uma mosca, só que ela é meio doida, paranóica.
Eu: e vc não tem medo dela não? 
R: eu? com medo de mulher?
Eu: nós mulheres somos mt perigosas tá!                                     
R: sei, tão perigosas quanto as batatas do Niall!
Eu: eu posso te matar se eu quiser!
R: isso pode me matar, de amor, carinho, Beijos, Abraços - ele disse contando nos dedos. 
Eu: seu idiota!  - disse dando um empurrão nele e subindo para me vestir.  
Entrei no quarto e os meninos ainda dormiam, peguei minha roupa que  ainda estava no banheiro e me troquei,


(sem o óculos)

depois desci e Rafael estava no sofá vendo um filme qualquer, sentei ao seu lado e encostei minha cabeça em seu ombro.
                             
C: bom dia! - disse Cloe entrando na sala junto com Liam.
Eu: bom dia casal!          
R: bom dia!
Eu: os outros ainda estão dormindo?
Li: sim, mas eu acho que o Niall já acordou. - disse se sentando no sofá com Cloe.
Eu: atha.                               
N: alguém falou meu nome? - disse Niall descendo as escadas arrumando seu cabelo todo bagunçado ele tava mt sexy - bom dia - ele disse se sentando ao meu lado - bom dia minha princesa - ele deu um beijo no meu rosto - ficamos lá conversando até que todos desceram menos o Zayn.
N: eu tô com fome.  
C: eu tbm! Vamos fazer o café?
N: vamos!
Eu: eu vou lá acordar o Zayn - subi as escadas entrei no quarto e fui até Zayn, ele não estava dormindo mais ainda estava deitado e estava...... chorando.
Eu: zayn... oq ouve? - disse me deitando ao seu lado.
Z: e...eu vou embora
Eu: embora? Como assim embora?
Z: eu vou... me mudar
Eu: oq? Pra onde?
Z: pra Nova York!
Eu: OQ? não vc não pode ir! - lágrimas já começavam a brotar em meus olhos - eu... vc não pode Zayn! - lágrimas já escorriam em meu rosto o abracei apertado e comecei a chorar mais ainda.


Z: meus pais acabaram de me ligar.... confirmando que vamos nos mudar!
Eu: não Zayn! Eu não vou deixar vc ir, eu te amo! 
Z: eu tbm te amo (seu nome), eu não quero ficar longe de vc - ele disse me separando do abraço, seus olhos estavam vermelhos e os meus tbm deveriam estar.
Eu: vc não vai embora, eu não vou deixar! - disse secando uma de suas lágrimas - eu não vou deixar vc ir Zayn! - disse e depositei um beijo em sua testa - vamos descer?
Z: sim... mais (seu nome)?
Eu: oq?
Z: não conte isso pra ninguém, não quero que eles fiquem igual vc ficou, não quero que fiquem tristes por minha causa!
Eu: ta bem, eu não conto mais uma hora vc vai ter que contar. - eu e Zayn fomos até o banheiro e lavamos o rosto pra ninguém perceber que estávamos chorando (como se fosse adiantar alguma coisa né) descemos e todos estavam na cozinha tomando café.

L: boa tarde Dj Malik, achei que vcs dois tinham morrido lá em cima!
Eu: vc sabe como é difícil acordar o Zayn... - Louis riu
L: verdade... - bom depois que todos tomamos café Kate e Rafael foram embora graças a Deus aquela lambisgóia foi embora,  mais não posso dizer o mesmo de Rafael rsrs... Todos estávamos sentados pela sala vendo um filme qualquer e comendo bobagens, eu não desgrudava do Zayn, eu não quero que ele vá embora, eu quero ele aki pertinho de mim.

C: aii merda esqueci de pegar minha irmã no aeroporto, já era, eu to morta, minha mãe vai me matar!
Eu: oq?
C: eu preciso ir embora! - disse se levantando.
Li: eu te levo Cloe
C: ta bem, eu vou pegar minhas coisas - Cloe subiu e logo depois desceu com suas coisas em mãos (não nos pés né Júlia).

C: vamos?
Li: claro - eles se despediram de nós e foram.
L: oq vamos fazer hj?
H: não sei, sugere algo ai alguém...
N: que tal irmos no Nando's?
Eu: nini vc acabou de comer né!
N: mais eu já to com fome de novo!
Eu: na cozinha tem comida...
N: eu vou lá então!
Eu: oq vc sugere Zazza? - disse agarrada no braço de Zayn
Z: que tal fazermos uma sessão de cinema aki em casa?
S: ótima idéia haha!
Eu: filmes de terror? - disse olhando para Selena.
S: com certeza - eu e ela rimos
H: eu vou pegar os filmes! - Harry saiu da sala e foi pegar os filmes no quarto do Zayn,  depois de alguns minutos ele voltou. - galera meus pais acabaram de me ligar, eles chegaram e mandaram eu ir pra casa!
Eu: eehhhhh graças a Deus o Harry vai embora!                             
H: eu sei que vc me ama!
Eu: não seja tão convencido!  - ri e ele me deu um beijo na bochecha.



H: xau pra vcs! Toma os filmes - ele disse entregando pro Louis, Harry foi embora,  ficamos só,  eu, Zayn, Niall, Selena  e Louis.
Eu: que filme vamos ver?
S: vamos ver massacre da serra elétrica!
N: ahh não, já estou enjoado de massacre da serra elétrica. - ele disse saindo da cozinha  
Eu: vamos ver o herdeiro do diabo!
N: ahh agora sim!
Z: eu quero pipoca!                       
Eu: vamos lá fazer! - disse puxando Zayn até a cozinha. - aonde tem milho aki?
Z: tem pipoca de microondas ali dentro, é mais prático - ele riu e eu tbm, peguei a pipoca e botei no microondas.
Eu: então Zayn, quando vc vai embora? - disse me sentando na bancada que tinha ali
Z: ainda não sei
Eu: vc não pode ir Zayn, eu vou sentir tanto a sua falta
Z: eu tbm - ele disse se aproximando, ficando no meio das minhas pernas. - não sei com vou viver sem vc! - ele disse acariciando meu rosto parando sua mão na minha nuca e a outra na minha cintura.
Eu: Zay..... - antes que e terminasse de falar seu nome ele me beijou. Eu sempre fico viajando quando o Zayn me beija, ele sabe fazer isso tão bem que me deixa nas nuvens.




CONTINUA...

3 comentários:

Oq estão achando do blog?