sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 3 ~





Z: eu te amo! - ele depositou um beijo em minha bochecha e acabamos dormindo agarradinhos.

Acordei com alguém beijando minha testa, assim que abri os olhos vi Zayn sorrindo. O Meu Deus eu não devia ter feito aquilo! aonde eu estava com a cabeça? Deus e agora?.
Levantei da cama me cobrindo com o lençol branco.

Z: oq foi?
Eu: Zayn eu... eu não podia ter feito isso!... eu tenho que voltar pra casa, minha mãe deve estar desesperada.
Z: mais e como fica agente?
Eu: desculpa mais não tem "agente" Zayn somos só amigos.
Z: mais...
Eu: desculpa Zayn mais não dá, eu gosto mt de vc mais como amigo.
Z: ok então - ele disse com um tom triste na voz e abaixou a cabeça.
Eu: heyy - eu disse sentando na cama e acariciando seu rosto - não fica triste por causa de mim, um dia vc vai encontrar seu amor verdadeiro.
Z: vc é meu verdadeiro amor!
Eu: Zayn eu te amo mt mais como amigo - ficamos em silêncio por um tempo até que eu o quebrei - eu preciso ir embora - disse me levantando ainda enrolada no lençol e indo pra sala onde minhas roupas estavam, Zayn veio logo atrás de mim vestindo uma cueca box azul marinho, tenho que admitir ele estava mt sexy.

Z: quer que eu te empreste uma roupa pra vc não ter que ir com esse vestido? - ele disse chegando mais perto
Eu: quero sim - ele chegou mais perto, aii Meus Deus ele estava irresistível com aquela cuequinha, ele se aproximou mais de mim, e eu estava apenas de calcinha e sutiã. Ele botou a mão na minha cintura e foi chegando mais perto, opa... espera aí eu não vou fazer isso de novo.

Eu: Zayn para com isso! - disse me afastando dele.
Z: isso oq? eu não tô fazendo nada!
Eu: tá sim, para de me seduzir!
Z: eu não tenho culpa se sou irresistível
Eu: seu idiota! vai logo pegar a roupa pra me emprestar e vê se vete uma tbm pra vc parar de me seduzir seu gostoso - comecei a rir e ele tbm, assim que ele virou eu dei um aperto na bundinha gostosa dele, e põe gostosa nisso! ele deu uma gargalhada e foi andando até o quarto. Esperei alguns minutos e ele voltou, agora vestido e segurando uma blusa e uma calça dele.


Sem título # 53

Z: vê se vai servir, foram as menores roupas que eu achei - ele disse me estregando as roupas, as vesti e até que não ficou mt grande.
Eu: tá um pouco grade mais serviu, obg Zayn!
Z: de nada
Eu: bom agora eu preciso ir embora
Z: heyy eu te dou uma carona
Eu: não precisa Zayn eu pego um táxi.
Z: não vou deixar vc pegar um táxi, vem eu te levo.
Eu: não vai te incomodar?
Z: claro que não, vc não me incomoda e além disso eu fico mais tempo com vc.
Eu: então já que não vai incomodar eu aceito.

(...)
Chegando na minha casa, me despedi de Zayn que quando fui dar um beijo em sua bochecha ele virou o rosto e me deu um selinho e eu dei um tapa nele que riu. Sai do carro e fui em direção a minha casa. Quando estava prestes a entrar em casa só escutei o som de Zayn acelerando o carro e indo embora. Assim que entrei em casa já fui levando esporro.

Mãe: (SEU NOME INTEIRO) POSSO SABER AONDE VC ESTAVA? E QUE ROUPAS SÃO ESSAS? EU FIQUEI PREOCUPADA SABIA? QUASE QUE EU LIGUEI PRA POLÍCIA IR ATRÁS DE VC!!! - ela disse desesperada 
Eu: calma mãe! eu dormi na casa do Zayn, ai ele me emprestou essas roupas pra mim não ter que vim com aquele vestido! 
Mãe: PQ VC NÃO AVISOU QUE IA DORMIR NA CASA DO ZAYN?
Eu: pq eu esqueci
Mãe: e pq vc dormiu lá? - ela dizia um pouco mais calma. 
Eu: AII MÃO VAI FICAR ME INTERROGANDO?
Mãe: NÃO GRITA CMG!! EU SÓ QUERIA SABER PQ VC NA CASA DO ZAYN!!! - e agora Meu Deus oq eu falo pra ela? eu não posso dizer que eu dormi na casa do Zayn pq transei com ele, vou ter que inventar alguma história.

Eu: pq... amm... pq eu queria ir embora do baile ai o ZAyn me deu uma carona, só que... no meio do caminho eu acabei dormindo ai o Zayn me levou pra casa dele pq ele não queria me acordar fim da história.
Mãe: essa história tá mt mal contada dona (seu nome), tem certeza que so aconteceu isso?
Eu: claro que só aconteceu isso, oq mais poderia acontecer? acabou seu interrogatório agora eu vou pro meu quarto - disse indo em direção as escadas 
Mãe: vc tá duas semanas de castigo!
Eu: tá bom mãe - subi pro meu quarto e me taquei na cama e fiquei relembrando minha noite anterior, depois de alguns minutos resolvi tomar um banho.

(...)
Estava deitada no sofá vendo TV, quando minha mão chega e diz que tem uma coisa importante pra me falar.

Eu: oq foi mãe?
Mãe: filha eu recebi uma ligação do trabalho e disseram que eu vou ter que viajar pra Paris pra tratar de alguns negócios e como eu não quero que vc fique aki sozinha, vc vai ficar na casa da Maura.

Eu: oq? Maura? quem é Maura? 
Mãe: a mãe do Niall
Eu: aé a tia Maura 
Mãe: eu já falei com ela se vc podia ficar lá e ela concordou. 
Eu: e quando vc vai pra Paris?
Mãe: amanhã as 7:00
Eu: pq tão cedo?
Mãe: pq eu tenho mt trabalho pra fazer!
Eu: e vc vai voltar quando?
Mãe: ainda não sei direito, mais ou menos daqui um mês.
Eu: oq? Eu vou ter que ficar na casa do Niall por um mês?
Mãe: vai, mais pq vc tá falando assim? vc vive agarrada com o Niall e agora não quer ficar na casa dele.
Eu: aai mãe é coisa minha vc não precisa saber.
Mãe: então tá né, vc já tá bem grandinha sabe oq faz!
Eu: então... mãe já que eu vou ficar bastante tempo na casa do Niall e já são 20:00 da noite vc deixa as meninas dormirem aki hoje pra me ajudarem a fazer as malas, pf. - disse fazendo um biquinho e milagrosamente ela deixou, e eu logo abri um sorriso.

 

Dei um abraço em minha mãe e subi para meu quarto, liguei para as meninas e logo elas estavam a caminho. Passou um tempinho e elas chegaram, subimos para meu quarto e começamos a conversar e a arrumar minhas coisas na mala.

C: então (seu nome) vai nos contar oq á entre vc e o Zayn?
Eu: não á nada entre agente!
S: pode admitir (seu nome)! nós vimos vcs indo embora juntos do baile.
Eu: ele só me deu uma carona
S: e pq vc foi embora sem falar com agente?
Eu: pq... amm... am... pq - fui interrompida 
C: gaguejou, agora pode ir falando
Eu: ta bom, eu falo - contei toda a história pra elas desde o sentimento estranho que senti quando Lexi estava com Niall até a parte que Zayn me levou pra casa.

S: eu não acredito que o Louis apostou com o Harry pra te beijar sabendo que vc gostava dele.
C: eu tbm não acredito que o Liam fez isso com vc, quando eu ver ele de novo vou ter uma conversinha com ele.
Eu: sabe, oq mais dói dentro de mim é que eu descobri que o Harry não sente nada por mim, nada mesmo. - eu disse triste eu podia sentir lágrimas em meus olhos.


E logo elas escorreram.


C: owwn amiga não chora - ela me abraçou.


S: ele não merece suas lágrimas amiga.
Eu: isso mesmo Sel ele não merece - disse me separando do abraço de Cloe e secando minhas lágrimas.



Eu: quer saber, eu nem tô mais sentindo aquele amor que eu sentia por ele antes.
S: sabe pq vc vc não está mais sentindo aquele amor pelo Harry?
Eu: não, pq?
S: pq vc tá apaixonada  pelo Niall!
Eu: oq? eu? apaixonada pelo Niall? não! não mesmo.
C: vc disse que sentiu um sentimento estranho quando ele ficou com a Lexi, isso se chama ciúme, vc tá apaixonada por ele! 
Eu: aii Meu Deus, será? - ficamos em silêncio por um tempo até que Selena o quebrou.
S: e o rolo com o Zayn?
Eu: eu nem sei pq eu fiz aquilo, o Zayn ficou me seduzindo e eu não resisti, e depois no outro dia quando ele tava só com aquela cuequinha azul marinho ele quase me seduziu de novo, mais eu resisti - eu fiquei meio que paralisada lembrando do Zayn só de cueca.
C: mais vc tá apaixonada pelo Zayn ou pelo Niall? - eu não a respondi, eu ainda estava viajando na maionese lembrando do Zayn de cueca.
C: (seu nome)! (seu nome)! (SEU NOME)!!! - ela disse gritando, me despertando de minha Hipnose.
Eu: oq foi?
C: vc ta´apaixonada pelo Zayn ou pelo Niall?
Eu: eu não sei!
S: como vc não sabe?
Eu: não sabendo, agora deixa isso pra lá e vamos terminar de arrumar minhas malas pq eu já tô ficando com sono, amanhã vai ser um dia mt longo. - terminamos de arrumar minhas malas e fomos dormir. 
No dia seguinte acordei com o despertador tocando, fazendo as meninas tbm acordarem, eram 5:30 da manhã, eu a as meninas levantamos e fomos pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, chegando lá minha mãe estava preparando um delicioso café da manhã. Depois do café eu e as menias subimos pro meu quarto, as meninas se arrumaram e disseram que iam embora pra não atrapalhar, eu insisti pra que elas ficassem, mais não me deram ouvidos e foram embora. Tomei um banho rápido e me arrumei.

Quando terminei de me arrumar eram 6:30. As malas já estavam no táxi e finalmente nós estávamos prontas pra ir.

(...)
Chegando na casa de Niall me despedi de minha mãe, apertei a companhia e tia Maura atendeu a porta, a cumprimentei e ela deu um tchauzinho pra minha mãe que retribuiu e logo depois foi embora. Tia Maura me mostrou o quarto que eu ficaria e disse pra mim ficar avontade. Quando entrei no quarto havia uma enorme cama de casal e tinha roupas de menino espalhadas pra todo lado, deviam ser do Niall. Deixei minhas malas em cima da cama e desci. Parecia que tia Maura estava sozinha em casa, tio Bobby estava viajando, e onde será que o Niall estava?. Quando cheguei lá em baixo vi que tia Maura estava vendo TV então fui até ela.

M: quer alguma coisa querida?
Eu: não, não tia - disse me sentando numa poltrona que tinha ali.
M: se precisar de alguma coisa é só me falar!
Eu: ok... tia? 
M: oi
Eu: cadê o Niall?
M: ele foi se despedir da Lexi, o pai dela faleceu e ela vai ter que voltar pro Texas.
Eu: hmm... - tinha que ser essa garota!! mais, pelo menos ela vai embora, omg oq é isso que eu estou falando coitada dela, perdeu o pai, tomara que ela não volte nunca mais! 

(...)
Quando deu 7:40 o Niall chegou e ele estava com alguém, perecia ser um menino, e quando Niall e esse alguém chegaram mais perto deu pra ver quem era. Podia ser qualquer pessoa mais como eu tenho mt sorte sqn era o...




CONTINUA... 

5 comentários:

  1. OMJ to amando... ta mto PER-FECT... Continuuua :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que esta gostando! já estou escrevendo o outro capítulo :)

      Excluir
  2. Continuaaaa, mais que PER-FECT impossivel

    ResponderExcluir
  3. por favooooooor CONTINUA !!! PLEASE!!! ta PER-FECT ! MUITOOO BOM ><

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?