quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Longo - Who is my true love? ~Part: 8~





Z: galera eu acho melhor agente parar com esse jogo pq isso já está virando palhaçada!
R: claro que não agora que o jogo tá ficando bom! - Zayn fuzilou ele com os olhos pq ele sabia que Rafael estava se refendo ao nosso beijo. Rafael girou a garrafa e parou em Harry e Louis.
H: eai Boo Bear verdade ou desafio?
L: desafio.
H: desafio vc a beijar a Selena dentro da piscina.
S: oq? O desafio é pra ele não pra mim!
H: mais vc faz parte do desafio!
L: vamos fazer isso logo! - ele se levantou e Selena tbm, foram até a piscina e cumpriram o desafio!
S: eu não brinco mais disso! Vou subir e tomar um banho!
L: acho que eu tbm! Boa noite pra vcs! - eles subiram.          
Eu: eu tbm vou parar ds brincar ja perdeu a graça- me levantei e sentei no sofá.
N: então eu tbm vou! - ele tbm se levantou e se sentou no sofá
Z: todos vamos parar?
C: mais eu nem joguei ainda!
Eu: fica ai jogando com o Liam!
C: ai não vai ter graça.
Eu: então para de jogar! - todos pararam de jogar e subiram deixando na sala apenas eu e Zayn,  Niall estava no jardim.  Me levantei e fui até a varanda, e vi Niall deitado na grama,  fui até ele vi que ele estava dormindo, sentei ao seu lado e o observei.
Eu: Niall - sussurrei - Niall - sussurrei e cutuquei seu braço - Niall -  sussurrei de novo e ele foi abrindo os olhos de vagar - hey dorminhoco vem entrar já tá mt tarde!
N: ahh não
Eu: ahh sim! Já pra dentro mocinho!
N: ta bem mamãe! - rimos - fica um pouco aki cmg?
Eu: não Niall é melhor a gente entrar.
N: por favor...
Eu: tá bem eu fico mais só um pouquinho ok?
N: ok - deitei ao seu lado e ficamos vendo as estrelas o céu estava realmente lindo lotado de estrelas.





Depois de um tempinho vendo as estrelas vi que Niall tateava o chão com uma de suas mãos a procura da minha, entrelacei nossos dedos e vi um sorriso bobo em seu rosto e logo sorri tbm, ele virou pro meu lado e ficou me olhando ainda com seu sorriso bobo.

Eu: oq foi? - virei pro seu lado
N: nada. - ele ficou me olhando com aquelas lindas íris azuis dele. - eu te amo (seu nome)!
Eu: eu tbm te amo!
N: então pq vc não namora cmg?
Eu: vc sabe mt bem pq!
N: mais vc não me ama?
Eu: amo Niall e amo até demais!
N: então namora cmg por favor (seu nome)!                                          
Eu: por mais que eu queira eu não Posso!
N: pq?
Eu: vc sabe droga!
N: mais vc sabe que eu te amo mais que eles dois! Por favor namora cmg?
Eu: vc me irrita Niall! Merda! Vc sabe que eu não posso! - levantei e sai andando e ele levantou logo atrás de mim e me segurou pelo braço me fazendo virar para ele, me puxou e me beijou.



Hesitei um pouco mais logo cedi ele botou uma de suas mãos em minha nuca a pressionando, aprofundando mais o beijo, enquanto sua mão desocupada estava fortemente segurando minha cintura, minhas mãos foram parar entrelaçadas nos seus fios de cabelo, eu sentia os sentimentos dele através do beijo e sabia que ele me amava de verdade mais eu tenho medo de magoar o Niall e tbm tenho medo de magoar Zayn e Harry.
Nós separamos por falta de ar e ele ficou me encarando como se esperasse uma resposta.

Eu: me dá um tempo pra pensar?
N: eu espero o tempo que vc quiser! - sorri sem mostrar os dentes e ele tbm.
Eu: vamos entrar? está frio
N: vamos! tbm estou com frio - ele entrelaçou nossos dedos e fomos.



 Entrando dentro da casa de Zayn vi ele dormindo no sofá, ele é tão fofo dormindo :3




N: eu vou tomar banho.
Eu: ok - ele subiu e eu me joguei no sofá fiquei observando Zayn dormir até que escutei ele falando algo... pera o Zayn fala dormindo?



Z: amm... (seu nome) ohh - what? ele falou o meu nome? Fui até ele e percebi que o mesmo estava soando de cima a baixo e percebi que no meio de suas pernas tinha uma enorme ereção. OMG ele está tendo um sonho erótico? cmg?  
Eu: Zayn! - disse o balançando
Z: hmm oq? - ele disse acordando 
Eu: sabia que vc fala dormindo? 
Z: sério? Meu Deus! Oq eu falei? - disse sonolento
Eu: não queira saber    
Z: meu deus desculpa (seu nome)! Eu nem sei oq eu falei mais me desculpa! meu deus que vergonha.
Eu: heyy Zayn não se desculpe! Não foi sua culpa!
Z: mesmo assim me desculpa?
Eu: ok tá desculpado - baguncei seu cabelo - agora vai tomar um banho pq vc tá todo suado. - ele corou 
Z: ahh é - ele disse todo envergonhado                           
Eu: mais vai no banheiro daqui de baixo pq o Niall tá tomando banho lá em cima.
Z: ok - ele se levantou e foi tomar banho, fiquei um pouco ainda deitada no sofá, mais logo subi pra ver se Niall já tinha acabado o banho, passei pela porta do banheiro e estava fechada, Niall ainda devia estar no banho. Entrei no quarto que eu ficaria com as meninas mais o Louis e a Selena estavam dormindo lá, peguei minha mala/bolsa que estava no chão do quarto fui até o outro quarto e Liam e Cloe estavam dormindo lá então deduzi que no outro quarto estavam Rafael e Kate, então fui até o quarto de Zayn o Único que faltava e Harry estava dormindo lá igual a uma pedra, aff onde eu vou dormir? Ouvi a porta do quarto se abrir e vi Niall apenas de toalha secando os cabelos com outra, aii meu deus esse menino é um pedaço de mal caminho! estava me controlando pra não pular em cima dele agora.

N: oq está fazendo carregando essa mala? 
Eu: é que eu não sei onde eu vou dormir acho que vou lá pro sofá.
N: lógico que vc não vai pro sofá! Eu vou tirar o Harry dali. 
Eu: não, não deixa ele dormir coitado ele deve estar exausto, eu vou pro sofá.
N: então dorme cmg!
Eu: acho melhor não, onde vc vai dormir? 
N: aki mesmo mais num colchão de ar bem confortável e o Zayn tbm vai dormir aki mais como o colchão é bem grande acho que cabe nós três. 
Eu: então tá, bom eu vou tomar meu banho.
N: ok - peguei meu pijama que graças a Selena e a Cloe é minúsculo e fui pro banho, tomei um banho bem relaxante e longo depois daquela festa e de toda aquela bebida nem sei como não ficamos bêbados. Sai do banho e me vesti. 
Fui até o quarto e Niall e Zayn já estavam deitados. 

Eu: heyy não tem espaço pra mim ai!
Z: tem sim princesa! - ele disse se afastando um pouco abrindo um espaço no meio dos dois, fui até ele e me deitei no colchão no meio dos dois.

Eu: então boa noite pra vcs! - dei um beijo na bochecha de cada um.
N: boa noite princesa! dorme com deus. - ele beijou minha testa. 
Z: boa noite amor - ele me beijou na bochecha... e pera ele me chamou de amor? É isso mesmo?  
Eu: amor? 
Z: oq? não posso te chamar de amor?
N: não Zayn vc não pode! 
Z: cala a boca Niall! 
N: não calo não!
Eu: MENINOS PAREM COM ISSO!!! CALEM A MERDA DA BOCA QUE EU QUERO DORMIR!!! - os dois se calaram no mesmo momento e aí deles falarem alguma coisa. Me virei de costas para Zayn ficando de frente para Niall que me encarava com aqueles enormes olhos azuis, fechei meus olhos e tentei dormir. Depois de uns minutos senti alguém abraçar minha cintura era Zayn não esquentei com isso e tentei dormir de novo. Ele começou a fazer um carinho na minha cintura e continuei não esquentando abri um pouco os olhos e dei uma espiadinha, vi Zayn piscando para Niall e dando um sorrisinho tipo "vamos atacar" e aquilo me deixou intrigada, Niall direcionou seus olhos para mim e eu rapidamente fechei os meus ele depositou um beijo longo em minha testa e depois se aconchegou no travesseiro, já o Zayn colou seu corpo atrás do meu e subiu um pouco sua mão parando em minha costela fazendo um leve impulso e cheguei a gelar quando senti seus lábios molhados tocando meu pescoço, Niall por sua vez colocou sua mão em minha cintura, entrelaçou nossas pernas e logo depois sua mão que estava em minha cintura se embrenhou dentro da minha blusa, tá isso já está ficando sério eu tô começando a me excitar. 
          
Eu: oq vcs estão fazendo? - disse fingido estar acordando.
Z: ahh (seu nome) vai dizer que vc não está gostando?
Eu: claro que não estou! Saíam de perto de mim agora! - disse me sentando.
N: vc vai resistir a mim (seu nome)? - ele disse me olhando com aqueles lindos olhos.
Z: e a mim? - ele disse tbm se sentando e beijando meu pescoço. 
Eu: Zayn... - gemi. Olhei para Niall que ainda estava com sua mão em minha cintura cheguei mais perto dele e o beijei, sua mão passeava por minhas costas subindo e descendo enquanto Zayn tirou sua blusa e logo depois a minha subi em cima de Niall sentando bem em cima de sua ereção e separando o beijo para dar espaço para a língua de Zayn agora. Niall tirou sua blusa e depois foi procurar o fecho de meu sutiã com nenhum sucesso sai de cima de Niall e fui para Zayn que me deixou por baixo dele me beijando, Niall beijava minhas coxas e dava leves apertões................. mais espera oq eu estou fazendo?

Eu: meninos... - disse me separando do beijo de Zayn
Z: oq? 
Eu: e... eu não posso fazer isso!
N: pq?
Eu: pq não! - disse tirando Zayn de cima de mim - olha envolta a casa está cheia com nossos amigos e outros não tão amigos mais e se eles escutarem? Oq vão pensar de mim? Vão achar que sou uma vadia dando pra dois homens! E além do mais o Harry está aki!  
N: vc tem razão, me desculpa eu passei dos limites.  
Eu: nossa se eu ganhasse uma moeda toda vez que alguém me pedisse desculpa eu estaria rica! - rimos
Z: mais oq agente faz com isso? - ele disse apontando para suas ereções.
Eu: eu que vou saber? Se virem!  
N: sério que vc vai deixar a gente assim? 
Eu: sim! 
N: vc é má!
Eu: mais do que vc imagina - disse dando um sorriso malicioso e botando minha blusa - agora virem pra lá que eu quero dormir e não quero seus documentos encostando em mim!
Z: sério mesmo que vc vai deixar a gente assim? 
Eu: é 
Z: eu não vou conseguir dormir assim eu preciso de vc! 
Eu: ahh Zayn me poupe vai se masturbar!    
 Z: então vou me masturbar aki na sua frente! 
Eu: não faça isso! Agora é sério eu quero dormir! 
Z: tudo bem eu não vou fazer nada! Boa noite!     
Eu: boa noite Zazza! 
N: boa noite pra vcs! 
Eu: boa noite meu ninizinho! - deitei no peito do Niall (lembrando que ele estava sem camisa e o Zayn tbm) e Zayn abraçou minha cintura ficando de conchinha cmg e assim dormimos.

(eu estava assim no Niall)


(e o Zayn estava mais ou menos assim em mim)


(desculpem não achei fotos melhores *---* )

Acordei cedo e olhei em volta os meninos ainda estavam apagados, levantei com cuidado e saí do quarto andei um pouco pela casa e percebi que todos ainda dormiam, voltei pro quarto e resolvi tomar um banho, peguei uma roupa e entrei no banho, tomei um longo banho frio e quando estava saindo escutei a companhia tocar, deixei pra lá talvez a pessoa fosse embora mais tocou de novo e de novo vi que aquela pessoa não ia embora então me enrolei na toalha e desci, fui até a porta e olhei pelo olho mágico e vi que era uma menina, abri a porta e tentei me esconder um pouco atrás dela.

Eu: amm... oi
Xxx: oi 
Eu: quem é vc?
Xxx: eu sou a Larissa!
Eu: prazer Larissa eu sou a (seu nome)!
La: o prazer é todo meu!
Eu: então... oq te trouxe aki? 
La: eu tô procurando o Rafael
Eu: ahh ele ainda está dormindo a noite de ontem foi exaustiva - ela me olhou estranho. 
La: é que é mt importante eu preciso mesmo falar com o Rafael!
R: ouvi meu nome? - ele disse vindo até a porta com um enorme sorriso e me abraçando por trás, mais seu sorriso se desfez assim que ele viu quem estava diante de mim na porta.

R: Larissa? Oq vc tá fazendo aki? - ele disse me soltando!  
La: eu vim conversar com vc amor! - ela chamou ele de amor? Eu ouvi isso mesmo?                                  
R: não temos nada pra conversar! Vc é só minha ex mais nada além disso nem a minha amizade vc tem, agora cai fora! - ele disse fechando a porta na cara dela e ouvi ela dizendo.
La: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!


CONTINUA...

3 comentários:

Oq estão achando do blog?