quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 4 ~






(...)
Quando deu 7:40 o Niall chegou e ele estava com alguém, perecia ser um menino, e quando Niall e esse alguém chegaram mais perto deu pra ver quem era. Podia ser qualquer pessoa mais como eu tenho mt sorte sqn era o Harry.

N: oi (seu nome) - ele disse frio, ele devia estar chateado cmg por causa de mim e do Zayn, mais eu tbm estava chateada com ele por causa da Lexi.
Eu: oi - o respondi fria no mesmo tom que ele.
H: oi (seu apelido) - eu não o respondi, estava chateada pelo que ele havia feito cmg. Eles cumprimentaram tia Maura, sentaram no sofá e pude perceber que Harry me olhava.


M: bom agora que vcs chegaram meninos eu vou dar um saidinha rápida, cuidem da (seu nome) pra mim ok?
N&H: ok - eles disseram juntos.
Eu: tia Maura eu não sou mais criança, não preciso que eles tomem conta de mim!
M: eu sei que vc não é mais criança, mais todo cuidado é pouco, se acontecer alguma coisa com vc sua mãe me mata - ela fez uma cara engraçada e todos rimos - xau pra vcs daqui a pouco eu volto - tia Maura saiu e o silêncio invadiu a sala, ficou um clima tenso, até que Niall o quebrou.

N: olha (seu nome) eu não tô aguentando esse clima horrível entre agente então, desculpa por ter ficado com ciúmes de vc com o Zayn, é que eu gosto mt de vc - ele disse se aproximando.
Eu: não parecia que vc gostava mt de mim quando ficou se agarrando com a Lexi! - falei cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada.
N: vc estava com ciúme de mim com a Lexi? - ele disse quase com um sorriso no rosto.
Eu: não! só não queria que vc ficasse se agarrando com ela na minha frente!
N: vc tava com ciúme - ele disse agora rindo
Eu: não tava!
N: tava sim!
Eu: não tava!!! - disse num tom mt auto quase que gritando
N:tá bom então, vc não tava... então resumindo nossa conversa, desculpa por eu ter ficado com ciúmes de vc com o Zayn, e desculpa por eu ter ficado me agarrando com a Lexi na sua frente.
Eu: tá eu aceito suas desculpas.
N: mais vc tbm me deve desculpas?
Eu: pelo que?
N: por ter transado com o Zayn. - Harry olhou assim pra mim.


H: vc transou com o Zayn? - Harry se intrometeu
Eu: é isso aconteceu
H: e depois diz que estava apaixonada por mim.
Eu: cala a boca Harry!
N: anda pede desculpa
Eu: aff... desculpa por ter transado com o Zayn.
N: tá desculpada - ele me levantou do sofá e me abraçou.

 

Eu: eu te amo nini 
N: eu tbm te amo my potato - ele deu um beijo no meu rosto 
H: e ninguém ama o Harry?
N: não 
H: magoou... dá pra parar com essa melação ai - ele se referia a mim e ao Niall que ainda nos abraçávamos.
N: aposto que vc queria estar no meu lugar
H: talvez... mais só acho que se fosse eu estaria fazendo outras coisas - ele disse com um sorrido malicioso em seus lábio.

( ignorem o Louis e o Zayn)

E eu ri com isso mais logo desfiz.

(...)
Eram umas 20:30 da noite e fui tomar meu banho, os meninos estavam vendo TV e tia Maura ainda não havia chegado, isso pq ela disse que era rápido imagine se ela fosse demorar!.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha, mais, espera, cadê minhas roupas? merda não acredito nisso! esqueci de pegar droga! droga! droga! e agora? só tem um jeito, vou ter que me arriscar. Abri a porta do banheiro e olhei pra um lada e pro outro não havia ninguém no corredor, fui correndo pro quarto e abri minha mala, procurei por meus pijamas mais só tinha camisolas e mt curtas por sinal, as meninas devem ter tirado os meus pijamas, eu MATO elas!. Peguei uma camisola,

 


uma calcinha qualquer e fui em direção ao banheiro, quando estava quase passando pela porta dei de cara com o Niall, ele estava sem camisa, como eu nunca tinha reparado como ele é tão gostoso? 

Eu: oq que vc está fazendo aki? FECHA OS OLHOS SEU TARADO! - disse meio que gritando e ele fechou os olhos.
N: desculpa eu não sabia que vc estava aki só de toalha.
Eu: tudo bem, mais oq vc veio fazer aki em cima?
N: só vim te avisar que minha mãe não vai dormir em casa, ela ligou e disse que uma amiga dela a convidou pra dormir em sua casa .
Eu: hmm... agora deixa eu ir me vestir senhor Horan, agora pode abrir os olhos - passei pela porta e pude ver Niall olhando fixamente pra minhas pernas e logo depois parando seu olhar em minha bunda, senti Niall segurar meu pulso e me puxar pra perto dele, mt perto dele.

Eu: oq vc está fazendo Niall?
N: eu não consigo resistir vc é viciante - ele disse fazendo um tour com suas mãos pelo meu corpo parando uma de suas mãos na minha nuca e foi chegando mais perto e começamos um beijo calmo e cheio de desejo.  



com o tempo nossos beijos foram esquentando e eu agora estava em cima do Niall o beijando na cama.

 


Espera não posso fazer isso, eu ainda sou apaixonada pelo Harry e o Niall é meu amigo, e ainda tem o Zayn. Niall deslisou sua mão até o nó que segurava a toalha em meu corpo e eu logo recuei.

Eu: Niall eu não posso fazer isso!
N: pq?
Eu: pq eu não posso - sai de cima dele e peguei minha camisola e minha calcinha que estavam jogadas no chão e fui até o banheiro, me vesti e sai do banheiro, Niall ainda se encontrava na minha cama.

N: desculpa por aquilo, eu sei que vc ainda é apaixonada pelo Harry!
Eu: não precisa se desculpar vc não teve culpa e eu não sou mais apaixonada pelo Harry - menti
N: claro que é! não adianta negar, quando vc olha pra ele seus olhos brilham.
Eu: tá tão na cara assim? - disse me sentando na cama
N: tá - ele disse com um tom triste na voz.
Eu: owwh Niall não fica assim, vc sabe que eu te amo e nunca vou deixar de te amar - disse abraçando ele.
N: eu tbm te amo e tbm nunca vou deixar de te amar, nunca! - ele disse me abraçando forte me confortando em seus braços.
Eu: e eu nem tô gostando tanto assim do Harry
N: sério? - ele disse se separando de meu abraço e me olhando
Eu: sério, ele não é como eu pensava. - Niall deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo carinho nele e ele ficou brincando com uma mexa de me cabelo, e seus olhos estavam fixados nos meus.

(que porcaria de gif que eu achei né gente?, mais emfim é só pra ter uma ideia de como seria)


N: até que enfim Deus está ouvindo minhas preces! - ele disse rindo e eu ri junto.
Eu: seu bobo... vamos descer?
N: pq? o seu cafuné tá tão gostoso
Eu: vamos descer logo!
N: então tá - descemos e Harry estava vendo TV, Niall se jogou no sofá onde estava vazio e assim que Harry me viu me olhou de cima a baixo.



E teve as seguintes reações:




Andei pela sala e pude perceber que o olhar de Harry me acompanhava.

 

Passei por Harry no sofá e quando eu ia me sentar ele me puxou para seu colo me prendendo, envolvendo seus braços na minha cintura.

H: vc tá uma delicia com essa camisola, mais ficaria melhor sem ela - ele disse deslizando uma de suas mãos por minha coxa, Niall observava Harry com uma cara feia.


Eu: ME SOLTA HARRY! - disse gritando e me debatendo, oq não adiantou nada.
H: não!
Eu: ME SOLTA AGORA STYLES!!!
H: não! vc é minha!
Eu: não sou nada!
H: é sim
Eu: não sou
N: ela não é sua Harry! ela é do Nialler aki - ele disse se aproximando e me tirando dos braços do Harry.
Eu: eu sou do Nialler não sua Harry! - ele ficou emburrado no sofá e eu e Niall subimos.





CONTINUA...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiiê flor, passei qui pra dizer que amei seu blog é literalmente uma graça :)) e pergunta se pode divulgar meu blog ?, beijoos :))
    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não sei, talvez essa semana agora estou totalmente sem criatividade :(

      Excluir
  4. Respostas
    1. ainda não tem não :( mais eu já estou quase terminando de fazer o 5 :)

      Excluir

Oq estão achando do blog?