domingo, 21 de julho de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 2 ~





No final do corredor avistei a silhueta de uma pessoa, meus olhos estavam embaçados por causa das lágrimas então eu não estava conseguindo ver direito, assim que a pessoa chegou mais perto percebi que era o Harry.

H: oq está fazendo aki?
Eu: nada, só queria ficar um pouco sozinha!.
H: então pq estava chorando?
Eu: como vc sabe que eu estava chorando?
H: seus olhos estão vermelhos e seu rosto esta inchado, agora pode me dizer pq estava chorando?
Eu: Aii Harry eu não quero falar disso!
H: já que vc não quer falar eu não vou te obrigar.
Eu: e oq vc está fazendo aki?
H: nada, só queria ficar um pouco sozinho! - ele disse me imitando.
Eu: seu idiota! 
H: eu sei que sou seu idiota favorito! - ele disse me abraçando de lado.
Eu: além de ser idiota é convencido kkk
H: kkk se sabe que eu te amo né minha lindinha - ele ficou cara a cara cmg.
Eu: eu sei - nossos rostos estavam tão perto, parecia que os lábios dele estavam me chamando, depois de alguns segundos já estávamos nos beijando intensamente. Ficamos uns segundinhos nos beijando ai fomos interrompidos por alguém.

xxx: Harry vc consegui mesmo em - olhamos e eram o Louis e Liam.
Eu: como assim? "conseguiu" oq? 
Li: ele conseguiu te beijar. 
Eu: da pra alguém me explicar oq que ta acontecendo aki, pq eu não tô entendendo nada! 
Li: nós apostamos com o Harry que se ele conseguisse te beijar hoje agente ia fazer qualquer coisa que ele quisesse.
Eu: não acredito que vcs fizeram isso cmg!
L: foi só uma brincadeira (seu apelido)
Eu: aé Louis vc acha legal brincar com os sentimentos de uma garota? - dizia com lágrimas nos olhos.



Eu: vc sabe que eu sou apaixonada pelo Harry e faz isso cmg?... e vcs dois? como poderam fazer isso cmg? achei que eramos amigos!
Li: desculpa (seu apelido) foi mal eu não sabi.... - eu o interrompi 
Eu: Deixa pra lá Liam, meus sentimentos não importam -  a essa hora meus olhos já estavam transbordando de lágrimas. 


 

H: desculpa (seu nome) eu não sabia que vc era apaixonada por mim!
Eu: agora não importa mais, achei que vc era diferente Harry, mais não vc é igual a todos os meninos. Literalmente vc não é o tipo de pessoa que eu pensava que vc era! - disse secando minhas lágrimas.


 

Sai correndo pra longe deles e fui pro pátio da escola onde tbm estava sem ninguém, sentei em um banquinho que tinha lá e fiquei chorando.

 

Depois de alguns minutos alguém se sentou do meu lado e me abraçou.

xxx: A senhorita pode me dizer pq está chorando? - era o Zayn 
Eu: tem certeza de quer que eu desabafe com vc? - disse me separando de seu abraço.
Z: claro, agora seca essas lágrimas e me conta! - contei toda a história até a parte que sentei no banco.

Z: não acredito que aqueles imbecis fizeram isso com vc! Quando eu ver eles de novo vou dar um soco na cara de cada um.
Eu: Zayn eles são seus amigos, não precisa bater neles por minha causa.
Z: claro que precisa!
Eu: Não bate neles por favor! Por mais que eles mereçam eles são nossos amigos!
Z: então tá né.
Eu: sabe acho que vc o Niall e as meninas são os únicos amigos que eu tenho de verdade. - abracei ele.
Z: é... amigo - ele disse desanimado e retribuindo meu abraço. 
Eu: eii oq foi?
Z: nada
Eu: oq aconteceu Zayn?
Z: é que... somos apenas amigos, e vc sabe que eu gosto de vc.
Eu: Zayn eu... 
Z: pf (seu nome) só um beijo
Eu: Zayn... 
Z: pf pf pf - ele fez um biquinho mt fofo e eu não resisti.



Eu: ok mais só um selinho! 
Z: então tá melhor do que nada - levantei meu rosto e deu um selinho nele e quando eu estava separando nossos lábios ele botou a mão na minha nuca e me beijou, logo sua língua pediu passagem e eu cedi. O beijo dele era mágico, ele explorava cada canto da minha boca, o beijo dele era diferente do de Harry, o do Zayn era gostoso e apaixonado, e o do Harry era intenso e doce mais ambos eram mt bons. 
Eu queria ficar beijando o Zayn pro resto da minha vida, mais como isso é impossível tivemos que nos separar.

Z: descul... - eu o interrompi.
Eu: cala a boca e me beija - puxei ele pelo paletó e o beijei de novo, agora mais intensamente, nossos beijos foram esquentando e a essa hora Zayn estava deitado no banco e eu estava em cima dele o beijando.

Z: (seu nome)
Eu: oq?
Z: acho melhor agente ir pra minha casa!
Eu: mais e seus pais?
Z: eles estão viajando!
Eu: então vc tá esperando oq? vamos logo pra sua casa! - ele riu da minha atitude desesperada. Sai de cima dele e fomos andando pra fora do baile (só pra informar o Zayn foi pro baile no carro dele). Quando estávamos saindo vi Niall e Lexi se agarrando lá fora e o aperto no coração voltou, eu e Zayn tínhamos que passar do lado deles pra chegar no carro. Eu estava pedindo a Deus pra que eles não falassem com agente, só que isso não rolou.

N: ué (seu nome) tá indo embora com o Zayn? 
Eu: tô sim - graças a Deus minha voz não saiu falha.
N: pq?
Eu: pq... amm... pq - fui interrompida pelo Zayn
Z: pq ela vai dormir lá em casa hoje!
Le: hmmmm acho que esse "dormir" é no outro sentido. 
N: a (seu nome) não faria isso!
Z: e pq não?
N: pq ela é mt areia pra seu caminhãozinho!
Z: vc acha?
N: acho!
Z: então olha isso - ele me deu um beijo inesperado mais mt quente e gostoso, eu quero ir logo pra casa dele. quem não ia querer!
N: isso não é nada!
Z: então amanhã vc pede pra (seu nome) te contar todos os detalhes do nossa noite quente, xau pra vcs. - ele disse segurando minha mão e me puxando junto com ele.
N: vc não faria isso, faria (seu nome)? - eu parei de andar e olhei pra trás e deixei o silêncio responder por mim. - vc faria não é? - ele disse com uma cara triste e pude perceber que tinha algumas lágrimas em seus olhos, isso me fez ficar com um pouco de pena dele.


(tbm, quem não ficaria com pena desse anjo. Eu tô quase chorando vendo essa foto.)


Eu: xau Niall - sai andando com o Zayn e finalmente chegamos no carro.

(...)
Chegamos na casa dele, e assim que estramos ele começou a me beijar, eu estava com pena do Niall e não queria fazer aquilo, mais o Niall não pensou em mim quando ficou beijando aquela lá na minha frente. 
O Zayn me beijava intensamente eu amava o beijo dele, era tão gostoso.

Z: tem certeza que quer fazer isso?
Eu: absoluta! - disse o beijando de novo, joguei ele no sofá, tirei meu sapato e subi em cima dele o beijando novamente, suas mãos passeavam por meu corpo. fui abrindo os botões de sua blusa enquanto ele abria o zíper do meu vestido, que a poucos segundos já estava no chão. Terminei de tirar sua blusa e fui para sua calça e a tirei o deixando só de cueca, comecei a dar chupões no pescoço dele que com certeza ficaria a marca. Subi até o pé de sua orelha e comecei a sussurrar coisas eróticas e eu dava gemidos baixinhos só pra deixar ele mais exitado, e parecia que estava funcionando, eu podia sentir seu amiguinho duro e ereto, botei a mão dentro de sua cueca box e comecei a brincar com seu membro, e o Zayn dava gemidinhos baixos. Eu tirei sua boxer preta e comecei a acariciar seu amiguinho ou devo dizer amigão. Eu fazia movimentos de vai e vem com a mão o deixando louco, comecei a chupar a cabecinha dele, eu podia ver a expressão de prazer do Zayn estampada em seu rosto, aquilo só estava me deixando mais exitada. Botei seu membro inteiro na boca (eu nem sei como coube era mt grande) e o chupei até ele gozar, depois voltei a beijar o Zayn, eu dava leves mordidas e seu lábio inferior e ele as vezes chupava o meu. Ele trocou de posição cmg, agora eu estava por baixo e ele por cima. Ele começou a dar beijinhos por meu colo e beijava meus seios ainda cobertos por meu sutiã, mais logo Zayn o tirou, agora ele chupava meu seio direito e massageava o outro, eu dava gemidos abafados, e eu via ele se divertir com isso. Ele parou suas caricias em meus seios e foi fazendo uma trilha de beijos até a barra de minha calcinha e logo a tirou, ele começou a chupar minha amiguinha fazendo eu me contorcer de tanto prazer.

Eu: Zaa-ynnn amm ahhh am 
Z: geme meu nome vai 
Eu: Zaaa-yynnn 

Ele fazia movimento circulares com a língua me fazendo delirar, eu puxava e entrelaçava meus dedos em seu cabelo. Ele subiu até meu rosto e em beijou, cada beijo dele era melhor que o outro lógico ele é Zayn Malik, mil tretas. 
Ele se levantou, me pegou no colo e me levou pro quarto, me botou na cama com cuidado, subiu em cima de mim e voltou a me beijar e começou a penetrar a malikonda devagar e depois foi aumentando a velocidade, eu nem estava mais dando gemidos estava gritando de prazer, ele ia mt rápido, ficamos assim por alguns minutinhos, mais logo trocamos de posição, agora eu por cima e ele por baixo. Eu quicava em seu membro fazendo Zayn delirar, até que chegamos ao ápice juntos, e eu me deitei ao lado dele que me abraçou e sussurrou bem baixinho no meu ouvido.

Z: eu te amo! - ele depositou um beijo em minha bochecha e acabamos dormindo agarradinhos.



CONTINUA... 

4 comentários:

Oq estão achando do blog?