sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 5 ~




N: ela não é sua Harry! ela é do Nialler aki - ele disse se aproximando e me tirando dos braços do Harry.
Eu: eu sou do Nialler não sua Harry! - ele ficou emburrado no sofá e eu e Niall subimos.

Niall foi tomar banho e eu fui para meu quarto e me deitei, depois de alguns minutinhos vi Niall passar pela porta de meu quarto, ele deitou na cama e ficamos conversando, passou um tempo e Harry entrou no quarto, pegou uma roupa e disse que ia tomar banho. Eu e Niall conversamos mais um pouco e depois ele foi para seu quarto, eu estava quase dormindo quando Harry pula em cima de mim na cama.

Eu: sai de cima de mim seu gordo! - disse empurrando ele
H: eu não sou gordo! eu sou é mt gostoso e todo seu! - ele disse se aproximado, cheirou meu pescoço e passou uma de suas mãos em minha coxa e um detalhe ele estava apenas de cueca.
Eu: sai de cima de mim seu tarado! sai Harry! - o empurrei e ele caiu sobre a cama e eu logo levantei.

H: achei que vc me amava
Eu: falou certo eu amava não amo mais - menti, sai do quarto e fui até a cozinha pegar um copo d'água, voltei ao quarto e Harry se encontrava dormindo e roncando mt - eu não vou dormir no mesmo quarto que aquele tarado! mt menos na mesma cama. fui até o quarto do Niall e bati na porta, ele não atendeu, então entrei no quarto, Niall estava dormindo igual a um anjo e não roncava como Harry.


(que  fofura :3) 


Me aproximei dele , deitei em sua cama e me cobri com seu cobertor que tinha aquele perfume gostoso dele, cutuquei Niall e ele acordou.

N: (seu apelido)? oq vc tá fazendo aki?
Eu: é que... eu queria te perguntar se eu posso dormir aki com vc!
N: claro que pode!
Eu: o Harry tá me assediando eu tô ficando com medo dele!
N: vem aki minha princesa - ele disse me acomodando em seus braços.




N: eu prometo que não vou te assediar - ele rui
Eu: eu sei - tbm ri
N: boa noite princesa!
Eu: boa noite príncipe da minha vida


Acordei com alguém me chamando a assim que abri os olhos vi Harry forçando um sorriso pra mim mais logo desfez.



Eu: Harry? oq vc quer? - disse sonolenta
H: vem aki cmg - ele disse pegando em minha mão
Eu: eu não vou em lugar nenhum!
H: é rapidinho, pf vem cmg
Eu: aff... ok - saímos do quarto do Niall e Harry me levou ao dele, na verdade ao "nosso" quarto, isso soa estranho. Ele me sentou na cama e depois tbm sentou, ele segurou minhas mãos e disse.

H: (seu nome) eu queria te pedir desculpa por fazer aquilo com vc, se eu soubesse que vc me amava eu nunca faria aqui... - eu o interrompi
Eu: mesmo não sabendo que eu te amava  vc não podia ter feito aquilo cmg eu sou sua amiga!
H: eu sei, eu sou um idiota! mais vou admitir que eu só aceitei aquela aposta pq eu queria te beijar.
Eu: até parece que eu vou acreditar nisso, se vc quisesse me beijar era só ir lá e me beijar não precisava fazer uma aposta!
H: mais é a verdade! eu juro! eu não sabia como chegar em vc e te beijar a desculpa da aposta era perfeita!
Eu: ok então, vou fingir que acredito!
H: mais, então vc me desculpa? - ele disse me encarando com aqueles olhos verdes que me deixavam maluca. Eu olhava diretamente para seus lábios vermelhos entre abertos.



Por puro instinto mordi meu lábio inferior e vi Harry rir.

(defina o sorriso do Harry em uma só palavra: PER-FECT)


Eu: qual é a graça?
H: nada é que vc é totalmente apaixonada por mim
Eu: não sou nada 
H: eu sei que vc é, pq eu tbm sou!
Eu: oq? como assim?
H: eu gosto de vc (seu nome) ou melhor eu te amo, eu te amo mt e não só como amigo. - ele ainda segurava minhas mãos  - vc me desculpa por aquela idiotice? por favor - ele fez um biquinho mt lindo e vcs sabem que quando alguém faz um biquinho pra mim eu não consigo resistir. 



Eu: tudo bem eu te desculpo, mais com uma condição...
H: oq vc quiser
Eu: nunca mais faça uma posta ou coisa parecida envolvendo a mim.
H: pode deixar não vai se repetir, eu prometo!
Eu: quando vc quiser me beijar é só chegar sem aviso e me bei... - ele me pegou de surpresa e me beijou.



Eu: Harry!!!
H: oq? vc disse que quando eu quiser te beijar era só chegar sem aviso e te beijar.
Eu: é mais não era pra vc me beijar agora!
H: mais vc disse... - eu o interrompi 
Eu: eu sei oq eu disse! agora vamos descer e comer alguma coisa pq eu tô morrendo de fome.
H: ok - Descemos e fomas pra cozinha preparar o café. Eu estava passando manteiga na torrada e percebi que Harry me olhava, olhei pra ele e o mesmo estava me olhando de cima a baixo.

 


Seu olhar estava em minhas pernas, foi subindo até parar em meus seios e ele mordeu seu lábio inferior.

Eu: Harry - ele não me respondeu - Harry! - não respondeu de novo - HARRY!!! 
H: amm oq?
Eu: que safadeza é essa Styles?
H: desculpa é que vc é mt irresistível, eu não sei como o Niall consegue se controlar.
Eu: como assim se controlar?
H: ahh (seu nome) não se faça de boba, o Niall te ama com cada fibra do corpo dele, vc troca de roupa na frente dele, dorme na mesma cama que ele e ainda por cima bota essas camisolas curtinhas isso é uma tentação pra um homem é impossível ver vc toda linda desse jeito e não querer te agarrar, te beijar, te abraçar e tbm fazer coisas inapropriadas.
Eu: Harry! 
H: oq? só estou falando a verdade, se eu fosse o Niall não conseguiria me controlar.
Eu: vc é mt idiota - voltei a passar manteiga na minha torrada.
H: eu sei e é por isso que vc me ama eu já te disse isso! - ele chegou mais perto e me abraçou por trás.

(tipo assim)

Eu: quem foi que disse que eu te... - fui interrompida por aquela criatura loira mais gostosa do planeta.



CONTINUA...

4 comentários:

Oq estão achando do blog?