terça-feira, 16 de julho de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 1 ~





Eu e minhas amigas Cloe e Selena estávamos nos arrumando para o baile da escola, estávamos mt ansiosas nós íamos com os meninos mais gatos da escola que por sinal eram nossos melhores amigos. Eu vou com o Niall, eu e ele somos inseparáveis ele é como um irmão pra mim, eu até desconfio que ele não goste de mim só como amigo, ele me trata como se eu fosse namorada dele, algumas pessoas falam que faríamos um lindo casal e tem pessoas que pensam que somos namorados, sempre quando falam algo assim o Niall fica envergonhado as bochechas dele ficam vermelhinhas eu acho tão fofinho, mais voltando ao assunto, Cloe vai com Liam e Selena com Louis, o Zayn vai com a namoradinha dele a Perrie uma das patricinhas da escola todo mundo sabe que o Zayn não gosta dela ele tem uma queda por mim ele me disse isso uma vez mais eu estava namorando e depois que eu terminei com meu namorado o Zayn já estava com a Perrie então deixa quieto. O Harry vai com a líder das patricinhas a Taylor, eu odeio ela na verdade eu tenho uma queda pelo Harry já faz um tempo mais eu tenho medo de falar pra ele talvez ele não sinta o mesmo que eu e isso acabe com nossa amizade.
Eu e as meninas terminamos de nos arrumar e estávamos mais bonitas do que nunca.


Eu:


Cloe:


Selena:


Ouvi a campainha tocar e fui ver quem era enquanto as meninas terminavam de fazer uns últimos retoques no visual. Abri a porta e vi o Niall ele estava perfeito, nossa até eu me apaixonei por ele agora! Claro! quem não se apaixonaria por essa coisa gostosa.


Subiu até um calor aki 


Ele estava segurando uma rosa e assim que me viu abriu um sorriso.





N: oii minha princesa! - ele disse me dando um beijo estalado na bochecha e me abraçando - aki isso é pra vc - ele disse me entregando a rosa.
Eu: owwwwn Niall obg - fiquei observando a rosa.
N: vc está deslumbrante!!
Eu: Não é pra tanto
N:é pra tanto sim! vc esta realmente deslumbrante!
Eu: já que é assim, obg, vc tbm está deslumbrante!
N: obg princesa!... então, vamos? o Louis e o Liam estão esperando agente na limousine.
Eu: ok eu vou lá chamar as meninas e Niall?
N: oq?
Eu: cadê o Harry e o Zayn?
N: eles foram com as acompanhantes deles.
Eu: hmm
N: mais eles disseram que iam ficar do lado de fora do baile esperando agente.
Eu: então tá, deixa eu ir lá chamar as meninas. - chamei as meninas e assim que estramos na limousine fomos bombardeadas de elogios. 
Louis e Liam estavam maravilhosos.


Louis:



Liam:




(...)
Chegando no baile logo avistamos Zayn e Harry, nossa eles estavam lindos.


Harry:



Zayn:



O motorista estacionou a limousine e saímos dela, cada casal entrelaçou seu braço com seu par e fomos andando até Zayn e Harry, eu e Niall fomos na frente.
Os meninos ficaram de boca aberta quando me viram sqn

Eu: oiii meninos
Z: o-o-o-oi - ele disse gaguejando
H: Uau!

Ignorem o Louis ali do lado


H: vc tá linda minha pequena! - disse me dando um beijo demorado na bochecha e me abraçando colando nossos corpos. Enquanto nos abraçávamos eu senti ele beijar a curva do meu pescoço me arrepiando, pude perceber Zayn e Niall com olhares enciumados.

Eu: vc tbm tá lindo!!!
H: eu sei! o Harry não é nada convencido
Eu: idiota! e Zayn vc tbm tá lindo! - dei um beijo na bochecha do Zayn.
Z: vc tbm esta linda princesa! - abaixei a cabeça envergonhada, não sei pq mais sempre fico envergonhada quando o Zayn me elogia, nesse exato momento os outros chegaram, cumprimentaram os meninos e depois fomos todos pro baile. Sentamos numa mesa e ficamos conversando e bebendo a Perrie e a Taylor foram até a nossa mesa e ficaram enchendo o saco  do Zayn e do Harry, aquela voz chata de gasguita das duas estava me irritando.

T: Harryzinho me da um beijinho? 
H: ihhh Taylor para de me encher o saco vai procurar outro que te ature e para de me chamar de Harryzinho!!! - ele disse irritado.
T: seu grosso! eu vou embora daqui!
Z: Perrie aproveita e vai com ela!
P: vc é um idiota Zayn!!!
Z: sou com mt prazer!
T: vem Perrie vamos embora deixa eles ai com os amiguinhos deles - ela disse saindo batendo o pé e puxando a Perrie.
H: garota chata! nem sei pq eu convidei ela!
Eu: é eu tbm não sei, podia ter me convidado! - nesse momento todo mundo olhou pra mim - opsss eu falei alto demais? - ninguém me respondeu, naquele momento eu queria enfiar minha cabeça minha cabeça em um buraco e nunca mais sair de lá. Pararam de me olhar e voltaram a conversar, depois de um tempinho começou a tocar uma música lenta e Louis, Selena, Liam e Cloe foram dançar, Harry e Zayn foram pegar mais bebidas e eu e Niall ficamos sozinhos sentados na mesa, eu e ele estávamos sentados lado a lado e ele estava me encarando, eu estava ficando sem graça. 

Eu: para com isso Niall!
N: eu não tô fazendo nada!
Eu: ta sim!
N: oq que eu tô fazendo?
Eu: vc tá me encarando!
N: desculpa, é que vc é tão bonita que eu nem percebi que estava te encarando - legal eu já devia estar mais vermelha que um camarão - vc fica tão lindinha com vergonha - ele acariciou meu rosto parando sua mão na curva do meu pescoço e foi chegando cada vez mais perto até que que restavam apenas centímetros de distância entre nossos lábios e quando estavam quase se encostando fomos interrompidos por alguém e quando olhamos eram Zayn e Harry, eu podia ver o olhar de decepção do Zayn, tipo "ela ia mesmo beijar ele".

Z: estamos interrompendo alguma coisa? 
Eu:  claro que não!!
H: é que parecia que vcs iam... - eu o interrompi 
Eu: AGENTE NÃO IA NADA!!! - disse num tom pouco mais alto do que devia 
H: então tá não precisa ficar bravinha! - eles se sentaram na mesa e ficamos conversando, depois de alguns minutos os outros voltaram, conversamos mais um pouco até que fomos interrompidos por alguém que estava gritando o Niall, assim que ele viu quem era deu um sorriso de orelha a orelha e chamou a pessoa pra  vir até nossa mesa e assim essa pessoa fez, era uma menina, mt bonita por sinal, ela deu um beijo na bochecha e um abraço no Niall.

N: galera essa aki é a Lexi uma amiga minha do passado. 
Le: oii gente 
Todos: oii - falamos em coral 
N: senta ai Lexi vamos conversar um pouco - ela se sentou - então Lexi oq vc está fazendo aki?
Le: eu vim como acompanhante.
N: hmm e ai como tem passado esses anos todos.
Le: bem, a não ser por uns dias atrás, meu namorado me traiu com minha melhor amiga.
Eu: nossa que horror! vc deve estar mal
Le: é estou
N: como alguém pode trair uma menina tão linda como vc? - nessa hora por instinto dei um beliscão tão forte no Niall que chegou a ficar a marca.
N: oq que foi (seu nome)? 
Eu: nada não Niall - dei um sorrisinho sínico pra ele.
Le: vejo que está namorando - ela disse olhando pra mim e pro Niall que estava me abraçando de lado.
Eu: não não nós somos só amigos.
Le: hmm só amigos? 
Eu: sim!
Le: então vc não se importa se eu chamar o Niall pra dançar?
Eu: claro que não - eu disse meio indecisa 
Le: então Niall quer dançar?
N: ammm amm - eu fuzilava ele com os olhos - claro - eles foram dançar e eu nem sei pq mais eu acho que fiquei com ciúmes, eu acho não eu tenho certeza! mais deixa isso pra lá. Os meninos e as meninas estavam conversando e eu sem perceber estava de cara feia olhando diretamente pros dois lá dançando.

C: (seu nome) oq foi?  vc não tira o olhos daqueles dois!
Eu: não é nada
S: é alguma coisa sim! anda logo pode ir falando.
Eu - meninas não é nada!
C: pode ir falando (seu nome) 
Eu: vcs vão ficar me enchendo o saco? - disse num tom alto
S: tá não precisa ficar irritada.
Eu: quer saber - eu disse levantando - vem Zayn vamos dançar - disse puxando ele.
L: heyy (seu nome)!
Eu: que foi Louis?
L: eu tô de olho em vc!



L: não vá fazer coisas erradas com meu Bad Boy em! - comecei a rir e Louis riu cmg
Eu: pode deixar Louis - voltei a puxar o Zayn pra pista de dança.

Estava tocando uma música lenta o Niall e a Lexi estavam quase se beijando que raiva. Eu e Zayn fomos pra pista de dança e começamos a dançar ele me abraçou pela cintura deixando nossos corpos colados e eu botei meu braços em volta de seu pescoço e assim ficamos dançando. Estávamos mais ou menos assim


Eu comecei a acariciar os cabelos da nuca dele, até que aquilo estava gostoso, ficar dançando daquele jeito com ele.
Eu olhei o Niall e a Lexi por cima do ombro do Zayn e eles estavam se beijando nesse momento eu senti uma coisa estranha um aperto no coração e sem querer uma lágrima teimosa escorreu por meu rosto e logo me desfiz dos braços de Zayn.

Z: oq ouve (seu apelido)? Vc está chorando?
Eu: não ouve nada!
Z: então pq está chorando?
Eu: eu não estou chorando!!! É melhor eu sair daqui - sai da pista de dança e fui pra um corredor meio escuro que ficava um pouco longe do baile onde não tinha ninguém e comecei a chorar, mais o pior era que eu nem sabia pq estava chorando, era um sentimento estranho. Respirei fundo e sequei minhas lágrimas. No final do corredor avistei a silhueta de uma pessoa, meus olhos estavam embaçados por causa das lágrimas então eu não estava conseguindo ver direito, assim que a pessoa chegou mais perto percebi que era o...



CONTINUA...

2 comentários:

Oq estão achando do blog?