domingo, 3 de agosto de 2014

FanFic - Silence ~Capítulo 1~




Acabei de me mudar para Londres e eu estou odiando,  nada contra Londres mais eu prefiro minha antiga cidade, o bom de Londres é que agora meus pais compraram uma casa em um condomínio bem tranquilo do jeito que eu gosto.
Nesse momento estou deitada em meu quarto e meu querido irmão Jonathan está me enchendo o saco.

Eu: oq que vc quer Jonathan???
J: eu quero que vc jogue futebol cmg!
Eu: aff Jonathan se sabe que eu não sei jogar futebol.
J: por favor???
Eu: não Jonathan! - pq os irmãos de 8 anos são tão irritantes??? Eu amo meu irmão mais de vez enquando ele me enche!
Xxx: (seu nome)!!! Vem aki temos visita são nossos vizinhos!! - minha mãe disse me gritando lá de baixo.
Eu: já vou!!! - disse gritando tbm - vai lá vc Jonathan e vê se os vizinhos tem um filho pra brincar com vc!
J: okk - ele saiu do meu quarto, logo depois ele voltou.                 
Eu: oq que foi agora?
J: a mamãe tá chamando vc, agora!
Eu: aff - levantei e desci com meu irmão. Assim que desci as escadas avistei uma moça, três meninas e um menino.
Mãe: venha conhecer os vizinhos (seu nome) - fui até eles
Eu: Olá - dei um beijo e um abraço na moça.
Xxx: Olá
Mãe: (seu nome) essa é a Patricia, e esses são os filhos dela, Safaa, Doniya,  Waliyha,  e o Zayn!
Eu: é um prazer conhecer todos vcs! - dei um beijo e um abraço em cada um deles e quando chegou na hora do Zayn senti sua pele fria, muito fria e senti que ele estava nervoso com alguma coisa. Sentei numa poltrona e vi que meu irmão olhava para Zayn com sua bola de futebol nas mãos pensando se chamava ou não o chamava pra ir jogar bola com ele.

Eu: Jonathan vem cá - ele veio até mim.
J: oq foi?
Eu: pq vc não chama o Zayn pra jogar bola com vc? - falei baixo só para o Jonathan escutar.
J: não sei, achei ele meio estranho! 
Eu: vem eu vou te ajudar - levantei e fui até o Zayn. - hey Zayn o meu irmão tá querendo jogar bola com vc, mais ele está com vergonha de pedir -  Zayn não deu uma palavra apenas ajeitou suas mãos dentro dos bolsos de seu casaco. Ele era bem estranho.

P: não liga não, ele é assim mesmo!
S: não tem problema eu brinco com vc - disse Safaa se levantando do sofá e indo pro quintal jogar bola com meu irmão. 
Mãe: (seu nome) vá mostrar seu quarto para as meninas.
Eu: okk mãe,  vamos subir meninas???
W/D: Vamos!
Eu: vc quer ir tbm Zayn?  - ele não respondeu - bom acho que não né... - eu e as meninas subimos, mostrei meu quarto, depois deitamos na cama e ficamos conversando,  elas eram bem legais.
Eu: então... qual o problema do irmão de vcs???
D: ele não tem problema nenhum!
W: aquele é o jeito dele mesmo...
Eu: hmm... vcs moram aki a muito tempo???
D: acho que faz uns 8 meses que estamos morando aki né Waliyha?
W: é acho que isso mesmo! 
D: e vc tá gostando daki???
Eu: ahhh... + ou - ainda estou me adaptando. - continuamos conversando e depois eles foram todos embora.

(...)

Estava me preparando pra dormir quando ouso uma discussão vindo da casa ao lado olhei pela minha grande janela de vidro e vi a mãe de Zayn discutindo com ele, ela falava várias coisas e eu não entendia nada, até que vi ela dando tapas na cabeça dele e ela tacou o sapato nele, eu via ele pedindo desculpas e chorando, me deu uma enorme dó dele ,eu queria poder ajuda-lo. Deitei em minha cama e com um pouco de dificuldade dormi.

(...)

No outro dia acordei e estava um dia frio e chuvoso, lembrei do que aconteceu noite passada e automaticamente fui até a janela. Observei atentamente mais não havia sinal de ninguém, voltei a me deitar e relembrei os momentos da noite passada, depois de um tempo resolvi sair um pouco,  pra ver se aquela cena da noite passada saia da minha cabeça. 
Tomei um banho um pouco demorado e me vesti assim.



Desci, peguei algo pra comer, me despedi de minha mãe e fui. Sai do condomínio, andei mais um pouco até que cheguei em uma praça, andei por lá e lá tinha uma floresta que de certa forma me atraiu.



Entrei naquela floresta e comecei a andar, depois de andar alguns minutos não se via mais nada estava tudo em um breu só, até que avistei uma pessoa perto de um rio, bom eu acho que é uma pessoa.


Me aproximei e era sim uma pessoa e eu a conhecia.


CONTINUA...

Um comentário:

Oq estão achando do blog?