sábado, 2 de agosto de 2014

FanFic - Alteza Real ~Capitulo 3~




Eu: adeus... - tomei a direção contrária que ele seguia e voltei ao hotel. Quando entrei  na cobertura Harry dormia parecendo um anjo, só parecendo mesmo pq ele não tem nada de anjo, já estava um pouco tarde e como eu estava um pouco cansada da viagem resolvi tomar um banho e dormir, quando sai do banho Harry continuava dormindo e não vai ser eu que vou dormir no sofá.
                                                        
Eu: Harry! Harry acorda!  - disse balançando ele, o mesmo resmungou um pouco e virou pro outro lado, eu não estava nem ai pra ele pq minha cabeça estava pensando em outra pessoa deitei do lado dele mesmo e dormi. No outro dia acordei com o sol batendo em meu rosto,  olhei para meu lado e Harry dormia tranquilamente. Levantei da cama fui até o banheiro fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti assim. 


Pretty  | via Tumblr

Voltei ao quarto e Harry acabava de acordar, o ignorei, sentei no sofá e liguei a Tv.

H: vamos ao starbucks?
Eu: oq? - disse me virando para olha-lo.
H: vamos ao starbucks?
Eu: juntos?
H: é lógico!
Eu: e pq nós vamos juntos em um lugar?
H: pq daki a pouco todos vão começar a achar estranho a nossa lua de mel, pq nunca estamos juntos!
Eu: eles não vão achar nada Harry!
H: olha.... Eu só quero fazer isso dar certo pra eu virar rei! - ta aquelas palavras me magoaram um pouco. Eu sou tão horrível assim?

Eu: ta bom Harry, eu vou com vc
H: vou me arrumar
Eu: ta - Harry se arrumou, peguei minhas coisas e fomos. No caminho alguns paparazzis tiravam fotos de longe, senti Harry entrelaçar seus dedos nos meus.  


Olhei pra ele imediatamente com uma cara tipo "oq vc está fazendo?" Harry apenas tinha um sorriso nos lábios sem mostrar os dentes, ignorei aquilo e fomos até o starbucks, chegando lá fizemos nossos pedidos e esperamos até que eles chegassem.                           
Eu: oq foi aquilo de pegar na minha mão?                                        
H: vc não viu os paparazzis?
Eu: vi
H: então, amanhã veja o jornal! 
Eu: Harry eu não quero essa vida!
H: vc acha que eu quero?
Eu: não temos escolha né?
H: é... - fomos interrompidos pela atendente que trazia nossos pedidos.
Xxx: com licença,  aki está o pedido de vcs altezas - ela nos serviu - desculpem - me mais posso tirar uma foto com vcs?
H: claro
Eu: não vejo problema algum - sorri, a atendente tirou o celular do bolso e tiramos a foto com ela.
Xxx: obrigada! - ela sorriu
Eu: de nada querida - sorri de volta pra ela, a mesma se retirou. Assim que saímos do starbucks Harry segurou minha mão de novo só que dessa vez os paparazzis não estavam mais ali.
                                             
H: vamos a Torre Eiffel?
Eu: aamm... tá! - pegamos um táxi e fomos até a Torre Eiffel. - nossa aki é lindo!
H: é mesmo! Tira uma foto minha?
Eu: tá bem - ele fez uma pose parecendo que estava segurando a Torre Eiffel só que coitado ele só tentou mesmo, peguei o celular e tirei a foto dele.




H: como ficou?
Eu: ficou boa - pra não dizer ao contrário né.
H: tira uma cmg?
Eu: am... ok - tá o Harry tá estranho de novo aquele não é o Harry que eu conheço. Pedidos a uma moça pra ela tirar a foto e ela tirou. 

H: haha ficou mt legal!                         
Eu: é ficou sim!... - aquele com certeza não é o Harry, será que botaram alguma coisa no café dele? - vamos embora?
H: vamos! - pegamos outro táxi e voltamos ao hotel.  
               
~~Uma semana depois~~

Hoje estamos voltando para Londres, foi uma semana mt louca essa que passou, Harry está diferente, um diferente pra melhor mais ele ainda continua sendo aquele mesmo imbecil, tem hora que tá bom de mais pra ser verdade.
Já estamos quase chegando a Londres faltam apenas alguns minutos, olhei pela janelinha do avião e já conseguia ver o big bang, logo o avião pousou e eu e Harry saímos dele, já a nossa espera estavam milhares de pessoas e seguranças, fomos levados para o "castelo" de Harry e lá fomos recebidos por Anne.

A: queridos! Que bom que voltaram, estava com saudades - ela disse dando um sorriso e me abraçou - como foi a lua de mel? - ela disse agora abraçando Harry.
Eu: ahh foi boa
H: er foi boa
A: que bom então
Eu: rainha?
A: sim querida
Eu: onde meus pais estão?
A: eles foram embora, disseram que tinham que resolver algumas coisas.
Eu: atha, bom eu acho que tbm vou embora!
A: claro que não querida, fique, seus pais vão voltar logo!
H: é (seu nome) fica! - Anne sorriu ao ver a atitude de Harry
Eu: err...amm.. ta eu fico
A: ótimo!  Vou mandar Olga arrumar um dos quartos pra vc!
H: não mãe,  não precisa (seu nome) vai dormir no meu quarto!
Eu: oq? Como assim vou dormir no seu quarto?
H: somos marido e mulher não vejo o pq de vc dormir num quarto separado!
Eu: marido e mulher?
H: sim! - eu fiquei tipo "hã? Oq o Harry ta fazendo?" - mamãe fale para Alexander botar nossas malas em meu quarto.
A: falo sim filho, bom eu vou me retirar, com licença! Bem vindos de volta! - ela saiu

CONTINUA...

6 comentários:

  1. Espero que Harry não esteja fazendo isso só pra iludir a garota e querer ser rei ��

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Heeeey, cade você pra continuar a fic ?? Já é dia 13 de setembroo ! A fic ta boa, continua ! ='(

    ResponderExcluir
  4. Eiii continua a fic ela ta muito boa continua tbm a biology ... :(

    ResponderExcluir
  5. Pleasee continuaaaaa eu necessito dessa continuação

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?