sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Hot Duplo - Liam e Louis





O idiota do meu tio estava contando sobre as viagens dele as montanhas fazendo todos rirem, menos eu. Eu nunca gostei de jantares em família. Na maioria deles, só ficavam com as perguntinhas chatas de fim de ano: “E os namoradinho?” “Pavê ou para cumê?”. E o pior é que todos riam com essas besteiras. Eu ficava na minha. Comia o que tinha que comer e subia para meu quarto que ficava no sótão. Minha casa tinha porão, dois andares e o sótão. Eu era a única menina da casa já que minha mãe tinha se separado do meu pai e eu tinha dois irmãos mais velhos: Liam e Louis. Ao me levantar da mesa, meu tio fez uma piadinha nada legal. Ele falou que as adolescentes de hoje parecem querer trabalhar em um cabaré e apontou para mim por estar de saia curta. Eu joguei o prato na pia e subi correndo.
Meu quarto estava meio gelado por conta da neve que caia lá fora. Liguei o aquecedor e deitei na cama.  Eu simplesmente odiava aquele tio, mas pelo menos hoje eu iria ficar sozinha. Bom ,sozinha com duas babás homens. Todos os adultos iriam para um chalé nas montanhas. Meus irmãos podiam ir também, mas eles ficaram com medo de me deixar sozinha depois que uma das vizinhas disse que haviam assaltantes rodando o bairro.
Ouvi batidas na porta e ela se abrindo. Eram os palhaços dos meus irmãos que estavam com gorrinhos de papai Noel e nariz de palhaço.
- Tudo bem maninha? – Perguntou Liam fechando a porta depois do Louis entrar.
- Estou, Liam. Estou me trancando em casa para não virar puta de cabaré. Aff. – respondi.
- Hey, relaxa. Sabe que o Tio é chato. Nem liga, princesa. – Louis falou se sentando na minha cama.
- Vamos ver um filme? Que tal? Assim temos uma desculpa para não descermos e ter que dar tchau pros velhos. – Liam sugeriu.
- Eu topo. Quero Moulin Rouge. – Peguei o dvd na minha estante e dei pro Liam.
- Essa nossa irmã vai dar trabalho quando tiver namorado. Ele não vai entrar sozinho com você em nenhum quarto. – Louis disse se deitando na cama.
Deitei ao seu lado enquanto Liam colocava o dvd. Depois ele se deitou do meu outro lado e ligou o play. Ouvimos um “tchau” vindo de debaixo. Era meu pai e meu tio saindo. “Graças a Deus ele foi embora” pensei comigo. Abracei o Liam porque ele era o irmão mais fofo do mundo. Ele logo começou a fazer carinho no meu cabelo, coisa que eu amava.
Não posso negar, meus dois irmãos eram fofos, meigos e muito sexy. Os dois eram jogadores do time de futebol da escola e o Liam jogava também no time de basquete. Todas as meninas babavam por eles e a maioria fingia ser minha amiga para chegar neles. Por isso eu andava sozinha na escola. Eu pegava meu lanche e me escondia na quadra para comer em paz e sem “ dá meu telefone pro Louis?”, “ fala pro Liam ligar para mim?”. Eles não sabiam disso. Ficavam com os amigos dos times e eu sempre fui e sempre serei invisível. Senti uma mão boba passando em minha bunda. Era a do Louis. Pulei de susto. Ele pediu desculpas, mas sorriu para o Liam.
- Podem me dizer o que está acontecendo? – Perguntei me levantando da cama.
- É que o tio tem razão. Você é sexy. – Liam falou sorrindo.
- (S/N)…maninha, pegamos uma página do seu diário um dia. Ela estava caída no chão da sala. – Louis falou se levantando.
- Lá estava escrito um sonho pornôtico que teve com a gente. – Liam continuou.
- E pensamos se você não queria tentar hoje realizar ele. – Louis finalizou.
Ok, era verdade sobre a página, mas eu deveria aceitar tudo aquilo. Virei de costas para os dois confusa, tentando colocar a cabeça no lugar. Louis me abraçou por trás e beijou minha nuca.
- Olha, não vamos te obrigar a nada ok?! Só pensamos na ideia. Podemos continuar vendo o filme como se nada tivesse acontecido.
- Nós te amamos, irmãzinha. – Liam abraçou eu e o Louis. Com todo aquele carinho eu soltei um “sim”
- Sim…Sim… Eu quero fazer isso. Mas tem que ser igual do sonho. – Sorri maliciosamente.
- Nós de cueca te olhando dormir? Perfeito. Só deitar. – Falou o Liam tirando a blusa e a calça.
Louis fez o mesmo enquanto eu me deitava na cama e virava para a janela. Fechei os olhos sorrindo e pode sentir a mão do Liam passando na minha cintura. Louis se ajoelhou aos pés da cama e beijou os meus pés. Abri o olho devagar e fui beijada pelo Liam, enquanto o Louis tirava minha calcinha. No meu sonho, eles estavam tão famintos que não se preocuparam muito com as minhas roupas.  Abri as pernas para Louis começaram um oral enquanto o Liam se posicionava na frente da minha boca. Abocanhei toda aquela extensão e pressionei com a boca, Liam gemeu gostoso. Com as mãos eu acaricias suas bolas o que o deixava mais louco. Gemi. Gemi porque a língua do Louis trabalhava suave e excitante no meu clitóris. Com movimentos giratórios, ela me excitava cada vez mais. Eu dei  uma reboladinha para deixar o Louis mais contente e ele veio mais feroz pra minha intimidade. O Liam segurou minha cabeça e me ajudou a chupar todo seu membro. Quando senti que estava chegando no clímax e o Liam também, ele puxou meu cabelo com força tirando seu “amigo intimo” da minha boca.
- Agora vou fuder sua bucetinha, irmãzinha. – Liam me beijou e trocou de posição com o Louis. Ele penetrou com força na minha intimidade virgem e esperou.
- Está tudo bem, princesa? – Louis acariciou meu rosto que expressava dor. – Sabemos que é virgem. Se tiver doendo muito o Liam tira.
- Acho que ele tem que tirar agora porque cadê a camisinha seus malucos?! – falei ofegante.
Louis correu para pegar no bolso da calça enquanto Liam retirava de mim. Ele rapidamente colocou a camisinha e penetrou novamente. Meu sexo estava em chamas. Dor e prazer se misturaram naquele momento. Ele começou a se movimentar mais lento mas com socadas brutas. Louis colocou seu pênis dentro da minha boca e se movimentou também. Eu estava sendo fudida pelos meus irmãos gostosos e estava amando aquilo.  Os dois gemiam baixo e ofegante enquanto eu tinha os gemidos abafados pelo Louis e seu membro. Depois de muitas socadas, o Liam gozou junto comigo e liberou o espaço para o Louis.
Ele também se apressou com a camisinha e pediu para eu mudar de posição. Ele se sentou na cama e pediu para eu sentar no “colinho dele”. Antes de sentar o Liam tirou minha blusa, mostrando meu sutiã verde escuro que aparecia sobre a blusa rosa. Eu sentei com prazer no pênis do Louis e senti aquela sensação gostosa de invasão novamente. Ele me ajudou a cavalgar em seu membro. Ele pressionava com uma mão minha cintura e com a outra meu seio ainda coberto pelo sutiã. Logo ele me segurou, virou-me para a cama, colocou do meu tronco até a cabeça nela e começou a meter rápido. Eu estava em uma espécie de “4 em pé”. Todavia não me importava. Aqueles movimentos me deixaram mais louca e excitada que antes. Eu gemia alto e falava alguns palavrões que eram castigados com tapas na minha bunda. Meu corpo estremeceu e eu gozei pela segunda vez. Louis demorou um pouco brincando dentro de mim, mas gozou também. Eu ofegava e não sabia o fazer. Liam se ajoelhou assim que o Louis saiu e começou a chupar todo meu gozo. Aquilo era gostoso e nada dolorido. A língua dele trabalhava rápido e logo limpou tudo, até o que tinha escorrido nas minhas pernas.
Louis me jogou a calcinha. Eu peguei e coloquei rápido ainda com vergonha do que eu tinha feito. Eles se trocaram olhando para mim, o que não me confortava. Eu sentei do outro lado da cama e fiquei olhando pro chão com vergonha. Cada um deles deitou de uma lado meu onde eu só podia ver seus rostos do meu lado.
- Sabemos que está envergonhada. – Louis falou beijando minha coxa. – Ninguém vai saber. Prometemos. Juramos por nossos pênis.
- E outra: você é excelente de cama. Deveria se orgulhar. – Liam falou tentando me animar.
- Obrigada meninos. Vocês são os irmãos mais loucos e fofos do mundo. – Respondi sem me mover.
- Agora vamos terminar de ver o filme e se quis repetir um dia desses… – Louis falou.
- Com os dois ou não… – Liam complementou.
- É só chamar. Todas essas transas permaneceram em segredo. – Louis finalizou, se sentou ao meu lado e me beijou. Liam repetiu a ação e me abraçaram.
A neve lá fora foi a única que presenciou tudo aquilo sem participar de nada.


Retirado de: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/

4 comentários:

  1. carak q doido amei amei amei sem brincadeira nenhuma eu vivenciei tudo aki na minha mente tipo....comecei a imaginar como se tivesse. realmente acontecendo mto loko adorei faz maos como esse tah?bjooo

    ResponderExcluir
  2. Cara fiko muito bom mais muito muito BIZARRO pega a irmã é foda pego pezado :3

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii um dos melhores que já li queria ter 2 irmão homem gostosos asim MULTIPLICA ISSO SENHOR seus imagines são ótimos Parabéns

    Xx
    Daiane Hemmings

    OPS: faiz um do luke hemmings pra mim obrigada

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?