sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FanFic - Alteza Real ~Capítulo 1~





Harry POV

Eu não sei pq essa palhaçada de que pra ser rei eu preciso me casar! Eu posso mt bem cuidar do meu reino sozinho!   
  
A: filho já escolhi sua noiva! - ela disse entrando na sala.
Eu: não sou eu que devo escolher?
A: sim, mais eu fiz questão de escolher e modéstia parte acho que fiz uma ótima escolha!
Eu: posso saber quem é?
A: ela é um exemplo de menina, educada e mt gentil. - já vi que não é quem eu queria, pensei cmg mesmo. - ela é a filha do rei (nome do seu pai).
H: aff mãe não tinha ninguém melhor? Fala sério aquela menina é uma careta ela sempre tá com um livro e é mt ingênua! Ela não sabe viver a vida!
A: mais respeito com sua futura esposa! E olhe esse tom pra falar cmg! Ela é uma ótima escolha, ela é inteligente,  bonita, jovem e talvez até bote juízo nessa sua cabeça oca!
H: mais eu não quero casar com ela! E tenho certeza que ela tbm não quer casar cmg! Agente nem nunca se  falou, eu quero casar com a Laísa!
A: filho a Laísa é uma biscate não costumo falar isso mais é oq ela é! Arrogante,  metida, fresca e dá um cima de todos os príncipes! Eu a odeio! 
Eu: mais eu a amo!
A: então acho melhor parar de amar pq vc vai se casar com a (seu nome) e ponto final! Vou organizar a festa e tudo direitinho pra vc poder a pedir em casamento. - ela se levantou e saiu, eu vou ter que me casar com uma pessoa que eu nem conheço direito,  só pra poder ser coroado isso é uma palhaçada!      
                       
(Seu nome) POV

Bom estou nesse momento sentada meu sofá junto de minha mãe e meu pai conversando sobre meu casamento e bom eu não queria me casar agora, ainda mais com um idiota feito o príncipe Harry, mais meus pais querem mt que eu me case com ele na verdade eles estão meio que me obrigando eles ficam dizendo "ele é um príncipe de família boa" "o nosso reino está quase falindo se vc não casar com ele vamos falir"  é os meus pais são um pouco gananciosos e eu odeio isso! eu sempre fui tão isolada de tudo meus pais nunca me deixam fazer nada parece que eu tenho uns 10 anos a única coisa que eu faço é ler eu leio livros de contos de fadas, príncipes e princesas e tudo escrito neles não passa de uma mentira! Leio livros de romance e sempre penso em como seria beijar um menino é eu nunca beijei nenhum menino. É da pra imaginar como a minha vida é um inferno.

M: filha eu e seu pai estávamos conversando com a rainha Anne e já está quase tudo pronto pro seu casamento que vai ser daqui a duas semanas!
Eu: oq? Duas semanas? Mais já? Pq?
P: minha filha quanto mais rápido melhor!
Eu: eu não quero me casar!
M: eu nem vou discutir com vc (seu nome)! A rainha Anne organizou uma cerimônia amanhã pro príncipe Harry lhe pedir em casamento. Agora vá para prova de seu vestido ele tem que estar perfeito!
Eu: sim mamãe - disse triste e subi para prova de meu vestido. 
                                                    
Harry POV

03:00 marcava meu relógio estou a noite toda tentando dormir e por mais que eu tente não consigo, acho que estou nervoso por amanhã quer dizer por hoje mais não, não deve ser isso eu só devo estar sem sono.
                                                 
Acordei eram 08:00 eu não dormi nada devo estar parecendo uma alma penada.  Desci e minha mãe já estava tomando café.
Eu: Bom dia mãe
A: bom dia meu filho,  sente-se. - me sentei e comecei a comer junto com minha mãe - é hoje filho - ela disse sorrindo.
Eu: é  - disse desanimado
A: vc ainda vai me agradecer - ela deu um sorriso
H: duvido muito! - terminamos de tomar café e resolvi ir andar a cavalo.

(...)

Bom chegou a hora da cerimônia e fui para meu quarto me arrumar, de vez enquanto dava uma espiada pela janela e via o tanto de pessoas passando por meu portão, aff pq minha mãe foi convidar tanta gente eu só vou pedir a esquisitinha em casamento essa gente tbm não tem mais oq fazer!
A: filho já está pronto? - minha mãe disse batendo na porta.
Eu: sim mãe já estou indo! - dei mais uma olhada no espelho e nossa eu sou mt gato!.


(gato é pouco pra descrever essa beleza toda)


Desci as escadas e só se via os empregados andando pra lá e pra cá fazendo seus afazeres, a cerimônia seria no jardim então estavam todos lá.

(Seu nome) POV


Desci de minha carruagem observando o lugar que por sinal era bem lindo.

Bom eu estava vestida assim:




Pra mim esse vestido está um pouco exagerado demais, mais minha querida mãe me obrigou a usa-lo.
 
Fui caminhando até aqueles grandes portões acompanhada de minha mãe e meu pai e eles se abriram para que nós passássemos. Fomos recebidos por vossa majestade a rainha Anne.

Eu: Olá rainha Anne - disse me curvando
A: que isso querida não precisa dessas formalidades, como vão rei e rainha (seu sobrenome)?
M: vamos mt bem e vc?
A: igualmente, vamos o Harry está a sua espera - dei um sorriso sem graça e a seguimos, demos alguns passos e avistei o desejado Styles *desejado por outras né pq por mim não* ele segurava uma taça de champanhe enquanto conversava com alguns amigos, nos aproximamos mais dele e o olhar de Harry se direcionou a mim. Os olhos dele estavam em um tom verde musgo realmente lindos.

Harry POV

Estava conversando com alguns amigos quando vejo ela acompanhada de seus pais e minha mãe vindo em minha direção, pedi licença a meus amigos e fui de encontro com eles, até que ela não estava nada mal.

Eu: Olá rei e rainha (seu sobrenome)
M: Olá príncipe Harry - peguei sua mão e depositei um beijo.    
P: Oii Harry, como vai? - apertei a mão dele 
Eu: bem e o senhor?
P: bem tbm
Eu: Olá princesa - peguei em sua mão e a beijei.
Ela: oi
A: bom eu vou deixa-los a sós, vcs vem cmg?                                       
M: claro! Vamos amor?
P: sim - antes de sair minha mãe sussurrou em meu ouvido.
                                 
A: seja gentil - revirei os olhos e eles saíram.
Eu: então... Vamos dançar?
Ela: não precisa fingir eu sei que vc não quer dançar cmg!
Eu: ainda bem que vc sabe!
Ela: pode ir lá ficar com seus amigos, não perca seu tempo cmg!
Eu: bem que eu queria mais se eu for lá e te deixar aki sozinha minha mãe me come vivo! - vi ela dar um breve sorriso.
            
Ela: pq vc não chama seus amigos pra ficarem aki com agente ai eu leio o meu livro e vc fica conversando com eles ai se sua mãe olhar pra gente eu finjo que estou conversando com vcs!
Eu: é até que vc presta pra alguma coisa!
Ela: não é preciso me esculachar!
Eu: não estou te esculachado, estou apenas dizendo a verdade.
Ela: deixa isso pra lá,  vai chamar seus amigos logo! 
Eu: não vc não manda em mim! Eu vou quando eu quiser!
Ela: então tá faz oq vc quiser eu vou sentar ali - ela disse apontando pra um banquinho meio afastado.
Eu: oq eu queria fazer eu não posso! - disse olhando para princesa Laísa e mordendo os lábios.
Ela: aff xau - ela disse saindo de perto de mim e indo em direção ao banquinho.

(Seu nome) POV

Sentei no banquinho e abri meu livro o nome era "Um amor para recordar" (amo esse livro *---*) bom pelo pouquinho que eu já li parece ser um ótimo livro!  Tirei a atenção de meu livro e dei uma olhada em volta aquele lugar estava cheio e no meio de toda aquela gente vi Harry lá com os amigos dele e logo sua mãe se aproximou dele o puxando de lá e dando uma bronca discreta nele ri um pouco com a situação e logo depois vi ele vindo em minha direção, voltei minha atenção ao livro e continuei lendo,  ouvi alguém me chamar e levantei o olhar me deparando com Harry parado diante de mim.

H: eu preciso dançar com vc se não minha mãe vai acabar me batendo na frente de todo mundo! - ri
Eu: haha sua mãe ainda te bate?
H: mt engraçado!  Agora vamos dançar logo! - ele disse segurando meu braço e me arrastando fazendo meu livro cair dentro de um pequeno chafariz que tinha ali!

Eu: olha só oq vc fez! Vai me dar outro!
H: eu não!  Vem logo!        
Eu: tbm não vou mais dançar com vc!
H: vai sim! - ele foi me arrastando e fomos parar no meio de um monte de casais que estavam dançando. Harry botou uma mão na minha cintura  e a outra se juntou com a minha e a minha outra mão se posicionou em seu ombro, começamos a dançar e só de raiva por ele ter destruído meu livro dei um maior pisão no pé dele.
              
Eu: ohh meu Deus me desculpe eu não danço mt bem - disse debochada, ele não disse nada e continuou a dançar cmg , terminamos a dança e fomos andando juntos por alguns lugares para ninguém desconfiar que não nos gostávamos, conversamos com algumas pessoas e depois todos se prepararam para "O PEDIDO" todos se reuniram e Harry me levou pra um lugarzinho tipo um altar na frente de todos, ele segurou minha mão, se ajoelhou e tirou de dentro de seu bolso uma caixinha preta.



                                           
H: (seu nome todo) vc aceita se casar cmg? - ele deu um enorme sorriso lindo *pura falsidade. Olhei em volta e todos estavam esperando que eu dissesse "sim" mais eu estava com mt vontade de dizer " não".
Eu: aceito!  - eu não podia dizer não ia decepcionar mt gente, eu não sou do tipo que gosta de decepcionar os outros. 
Harry botou o anel no meu dedo e se levantou para posar cmg para alguns paparazzis que tinham ali, quase quis matar um deles quando ele gritou.

Xxx: e o beijo do casal? - eu e Harry nos entre olhamos e ficamos com cara tipo " eca nós não vamos nos beijar" mais como esse povo gosta de botar pilha começaram a gritar.
Xxx: BEIJA, BEIJA, BEIJA!... - eu fiquei apavorada pois nunca beijei ninguém e não queria que meu primeiro beijo fosse com o Harry, ele chegou perto de mim, botou uma mão na minha cintura e me deu um selinho um pouco dorado demais, gelei naquela hora.




Nos separamos e todos aplaudiram enquanto eu só queria sair dali e lavar minha boca com desinfetante. Descemos do pequeno altar e a rainha Anne nos chamou e meus pais estavam junto com ela.

A: bom agora que o pedido foi realizado queria que vc e seus pais viessem morar aki bom pelo menos até o dia do casamento.
Eu: oq? não, não poso aceitar. 
H: é mãe ela não pode aceitar - ele disse gesticulando. 
A: eu faço questão e aliás adoro a sua presença e de sua família faço questão que vcs venham morar aki!
Eu: a senhora não vai desistir enquanto eu não aceitar não é?
A: com certeza!
Eu: ta bom eu fico!
A: ahh que ótimo vou mandar as camareiras prepararem mais dois quartos!
Eu: ok - ela pediu licença e saiu e meus
Pais tbm.

*duas semanas depois*
    
M: vc está linda filha! - minha mãe disse me olhando.
É hoje é o dia que minha vida muda completamente.

Eu: obrigada mamãe.
M: então vamos? Todos já estão esperando! - respirei fundo
Eu: vamos! - o nosso casamento ia ser no castelo da rainha Anne, mais em uma parte mais afastada em um tipo de campo queríamos uma coisa simples.

Chegamos ao local e logo avistei Harry no altar completamente lindo, pena que tbm é completamente idiota!





Harry POV

Já estava tudo pronto só estávamos a espera dela mais essa espera acabou ao ouvirmos a marcha nupcial e vi ela caminhando pelo caminho de pétalas brancas acompanhada por seu pai.



Ela mantinha uma cara séria apenas olhava tudo a sua volta e seu pai tinha um breve sorriso em seu rosto, eles caminharam até mim e ela entregou o buquê para sua mãe e seu pai me deu sua mão.

P: cuide bem dela
Eu: sim senhor - disse forçando um sorrisinho falso e ela olhava pra mim tipo " vc não sabe mentir"




(...)

Padre: Harry Edward Styles e (seu nome todo), viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - eu e ela nos entre olhamos e nos sentimos na obrigação de dizer sim.

Eu/ela: sim
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Eu/ela: Estou, sim.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los?
Eu/ela: sim 

Consentimento

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus  - unimos as nossas mãos direitas.
E agora vou dizer as palavras que nunca quis e nunca vou querer direciona-las  a está menina.      
           
Eu: eu Harry Edward Styles, recebo-te por minha esposa a ti (seu nome todo), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - botei a aliança em seu dedo.




Ela: E.. Eu (seu nome todo), recebo-te por meu esposo a ti Harry Edward Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - ela botou a aliança no meu dedo.

Padre: eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - aff chegou a pior parte odeio ter que saber que vou ter que beija-la outra vez ela mal sabe dar um selinho. Cheguei mais perto dela e encostei apenas meus lábios nos dela sem nenhum outro contato físico, nos separamos e todos começaram a aplaudir.



CONTINUA...

6 comentários:

Oq estão achando do blog?