domingo, 29 de dezembro de 2013

Imagine - Harry Styles (para: Yllana Márcia)

Bom eu demorei mais finalmente terminei  tá ai Yllana espero que goste :)





Eu e Harry estamos casados a 7 meses e pra nossa felicidade eu estou grávida de 8 meses da pra imaginar o quanto as coisas aki em casa estão bem, descobrimos que é uma menininha e todos aki estão soltando fogos.
Bom nesse exato momento estou em meu sofá enrolada no meu cobertor quentinho e vendo um filme que eu adoro Toy Story quem ai além do liam e eu ama Toy Story? \o/ quando escuto uns barulhos vindos do lado de fora de minha casa e em menos de um segundo a porta se abriu revelando Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall segurando um monte de sacolas de super mercado, eu esqueci de comentar que quando eu casei com o Harry ganhei mais 4 maridos de graça. 

H: oii amor - ele disse mandando um beijo pra mim atrapalhado tentando fechar a porta 
Eu: oii amor, oi meninosss - fui ate eles e dei um selinho em Harry.
N: oiii flor, e ai como é que tá minha bebêzinha - ele disse passado a mão na minha barriga, quem vê assim diz que o Niall que é o pai.
Eu: tá bem, chutando mt mais tá bem 
N: ela acabou de chutar minha mão - cumprimentei o resto dos meninos e eles foram botar as coisas na cozinha enquanto eu os esperava na sala. - eles voltaram e sentaram no sofá junto a mim

Z: vcs já escolheram o nome dela? 
Eu: ainda não, eu quero a opinião de vcs! vai cada um de vcs diz um nome!
Z: eu gosto de Katherine 
Li: que tal Bonnie
L: Caroline? 
N: Elena?
H: Rebecca? 
Eu: nossa vcs tão vendo mt The Vampire Diaries! aii gente adoroooooooooo The Vampire Diaries AMO!!! alguém ai tbm gosta? 
Z: fazer oq? o Harry disse que vc viciou ele nesse seriado e ai ele viciou agente! - Discutimos a tarde inteira escolhemos mais alguns outros nomes e decidimos que seria Alice.

(...)

Os dias passaram e eu já estava prestes a ter a minha bebê em meus braços. Eu e Harry estávamos dormindo tranquilos até que eu levantei pra ir ao banheiro e quando estava voltando senti um líquido escorrer por minhas pernas OMG minha bolsa estourou! sai gritando o Harry e ele levantou de pressa da cama foi até mim.

H: oq...oq...oq foi amor? - ele disse assustado
Eu: aa...a  minha bolsa estourou!
H: OMG... Senhor ahhhhh o bebê vai nascer!!!
Eu: calma Harry!!!
H: como assim calma? o bebê vai nascer!! Meu Deus... vem eu vou te levar pro hospital... MEU DEUS! - Harry me botou no carro e saiu correndo em direção ao hospital!

Eu: Harry... anda logo eu estou morrendo aki!!
H: já estamos chegando amor - chegamos ao hospital e logo a única coisa que eu conseguia ver eram as luzes do teto passando por meus olhos.

(...)
Ouvi aquele breve choro de criança entrar por meus ouvidos e aleatoriamente apareceu um enorme sorriso em meu rosto, logo botaram ela em meu colo e Harry estava lá ao meu lado sorrindo junto cmg!

(....)
3 anos se passaram o primeiro foi tudo as mil maravilhas mais logo vieram os problemas do casamento foram 2 anos de castigo 2 anos sem nem ao menos olhar nós olhos dele, nós nem mesmo dormíamos mais na mesma cama. O amor que sentíamos um pelo outro a essa hora já estava bem distante de nós pelo menos da parte do Harry estava, a única coisa que nos manteve juntos até hoje era a nossa bebê. Como sempre hoje é mais um dia de rotina levantei e fui ao quarto de Alice ela dormia feito um anjo, fui ao quarto de hospedes e Harry não estava lá a cama estava do mesmo jeito que eu a havia deixado, completamente arrumada, ele não dormiu em casa, não estou mais aguentando isso. Desci e fiz o café, subi e acordei Alice.

(...)
já era de tardinha e como estava um dia quente resolvi levar Alice pra passear, levei ela em uma praça, a praça onde tudo começou onde nossos olhares se encontraram pela primeira vez. Senti brotarem lágrimas em meus olhos ao avistar a árvore onde gravamos nossas iniciais e demos nosso primeiro beijo, eu não consegui me conter e as lágrimas começaram a escorrer sob meu rosto, será que daquele amor que existia entre nós não sobrou nada.

A: mamãe vc tá cholando?
Eu: não filha não é nada, vai chamar aquelas criancinhas ali para brincar com vc vai.
A: ok - dei uma desculpa esfarrapada para Alice e fui até a árvore. Nossas inicias ainda estavam lá um pouco apagadas devido aos anos que se passaram mais ainda dava pra ver, passei meus dedos sobre as iniciais e dei um breve sorriso lembrando do dia em que fizemos aquilo.
Já estava escurecendo então resolvi voltar pra casa, Harry devia chegar a qualquer momento e eu precisava ter uma conversa séria com ele então resolvi deixar Alice na casa de minha mãe pq provavelmente eu e Harry brigaríamos e eu queria poupa - lá de ver aquela situação.

(...)
deixei ela na casa de minha mãe e voltei, encontrei Harry sentado a mesa trabalhando em seu notebook.

Coloquem essa música pra tocar http://www.youtube.com/watch?v=iwBEqkftWgg

Eu: oi - ele não me respondeu. - Harry eu preciso conversar com vc! - ele não estava prestando o mínimo de atenção em mim. - HARRY EU TÔ FALANDO COM VC!!! - alterei minha voz.
H: oq vc quer?
Eu: quero que vc me escute!
H: fala logo que eu tenho mt coisa pra fazer!
Eu: oq está acontecendo com agente? nossa vida tá tão revirada!
H: para de falar tolices eu vou voltar a trabalhar - ele voltou a mexer no notebook e eu fui até ele e o fechei.
Eu: DÁ PRA VC LARGAR PELO MENOS UMA VEZ ESSA DROGA DESSE NOTEBOOK?
H: não, não dá!
Eu: tá vendo! desde que vc começou a trabalhar nessa merda dessa empresa deixou de ser o Harry que eu amava e virou um empresário de terno que só fica atrás de uma merda computador!!!
H: NÃO METE O MEU TRABALHO NISSO!
Eu: ELE É O PRINCIPAL FATOR PRA VC TER ESQUECIDO SUA FAMÍLIA!!!
H: ACHA QUE ESQUECI MINHA FAMÍLIA!?
Eu: SE EU ACHO? NÃO EU TENHO CERTEZA!!
H: ISSO É UMA COMPLETA TOLICE!!!
Eu:  Harry querido qual foi a última vez que brincou com sua filha? qual foi a última vez que deu carinho a ela? sabe ela sempre me pergunta "cadê o papai" "pq o papai nunca fica em casa" e eu digo a ela que vc está no trabalho!
H: e oq sugere? que eu largue o emprego pra gente ir morar debaixo da ponte!
Eu: não! eu sugiro que vc arranje um tempo pra ficar com sua família pelo menos com sua filha!
H: sabe que não tem como eu fazer isso!
Eu: da o seu jeito meu querido! tem dia que vc não volta pra casa pq? arrumou alguma puta pra fuder com vc?
H: isso mesmo arrumei!!!
Eu: seu desgraçado!!!!! viado, filho da puta com pôde fazer isso cmg? - lágrimas escorriam por meu rosto dei um tapa na cara dele e depois fiquei o estapeando com uma tremenda raiva- como podê fazer isso??? eu te amava!!! eu vou embora daki! acabou Harry!!! ACABOU! eu vou pedir o divórcio! - subi e fiz minhas malas e as de Alice, estava decidida de passar por aquela porta e nunca mais voltar!

Agora desliguem a música.

(...)
2 messes depois

Foram os melhores e os piores 2 messes da minha vida eu sentia tanta falta do Harry e em saber que ele me trocou por alguma vagabunda qualquer me doía mt, mais eu quero seguir em frente e viver minha vida, estou morando em um Hotel com Alice e está tudo começando a dar certo arrumei um emprego no Nando's e eu vejo Niall quase todo dia e em falar em Niall os meninos vão freqüentemente lá em casa e as vezes até ficam de babá pra mim. Bom hoje estou de folga graças a Deus, acabei de botar a Alice pra dormir depois um pouco de sacrifício finalmente ela pegou no sono, deitei em meu sofá e fechei os olhos na tentativa de descansar um pouco mais minha tentativa falhou quando ouvi o som de batidas em minha porta.

~POV-Harry-on~

Enfim dois messes de solidão passaram, desde que (seu nome) foi embora nada tem mais sentido ela tirou uma parte de mim e levou com ela mais eu sou o culpado de tudo isso, pq fui tão rude com ela e a traí sendo que eu a amo, acho que eu estou tão obcecado pelo trabalho que esqueci de viver esqueci oq é amor! aonde está aquele cara de 15 anos que amava a vizinha mais era tímido demais pra falar com ela! eu quero voltar a ser esse cara! eu me transformei em um monstro sem alma, eu não sou assim esse não sou eu de verdade!
Fui até a empresa onde eu trabalhava e me demiti, eu estou falando sério eu quero mudar minha vida ou melhor quero que ela volte a ser como antes!
Na volta pra casa passei em frente a floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas  e escrevi um cartão. Liguei para Louis e perguntei onde (seu nome) estava morando e ele me indicou o endereço.
Assim que cheguei ao local pedi a um dos funcionários que entregasse o buquê a ela agradeci e fui embora.

~POV-Harry-off~

~POV-(seu nome)-on~

Fui até a porta e a abri e um dos funcionários do hotel me entregou um buquê e um cartão agradeci e ele saiu. Abri o cartão e nele assim dizia.


"Eu errei e me arrependo por isso,
mais me arrepender 
não vai fazer eu voltar no tempo
 e mudar tudo oq fiz de errado! 
lágrimas rolaram por meu rosto ao perceber o quanto eu fiz vc sofrer
espero que algum dia vc me perdoe"

                                         xxx: Harry


(gente isso ficou horrível, mais deixa assim mesmo)

Imediatamente lágrimas já escorriam por meu rosto mais não eram lágrimas de emoção e sim de raiva como ele pode ser tão cara de pau de me escrever um troço desses, sabendo que eu ainda o amo! ele acha que eu sou uma otária que só pq ele me mandou um buquê de rosas vermelhas e um cartãozinho idiota eu vou voltar correndo pros braços dele haha me poupe Harry. Hoje mesmo vão entregar a ele a papelada do divórcio e o dia da audiência. Peguei aquele buquê e taquei com toda vontade no lixo junto com aquele cartão desprezível.
voltei ai tentar descansar e novamente falhou assim que ouvi o telefone tocar.

~Ligação on~

Eu: alô?
xxx: oi (seu nome) sou eu Louis.
Eu: oi Boo Bear
L: o Harry foi ai?
Eu: não mais ele me mandou umas rosas e um cartão! Mais pq se tá perguntando isso?
L:  é que ele me ligou pedindo o seu endereço.
Eu: e pq vc deu Louis!!!?
L: achei que não tinha problema, desculpa.
Eu: tá não precisa se desculpar, até porque se o Harry vier aki é só eu mandar o porteiro não deixar ele entrar!
L: vc ainda tá odiando ele né?
Eu: com certeza!!!
L: sabe (seu nome) vc o odeia mais ele te ama! ele fica chorando pelos cantos super deprimido, eu fui visitar ele outro dia e ele tava mt mau, aquela casa estava tenebrosa e parecia estar em depressão assim como Harry!
Eu: Louis o Harry que tá mandando vc falar essas coisas? vc acha mesmo que eu vou acreditar nisso? ele deve estar é super feliz que agora ele pode levar as putinhas dele pra lá!!!
L: tudo bem vc pode não estar acreditando em mim mais fiquei sabendo que ele acabou de pedir demissão!
Eu: isso é mentira Louis!
L: não é não! vc pode ser durona e mandona por fora mais por dentro eu sei que vc ainda ama ele! não ama?
Eu: Louis eu nunca deixei de amar ele, só que eu não vou perdoa-lo! ele me feriu e feriu mt! pra ele concertar isso vai precisar mt mais do que um catão e um buquê ele tem que merecer a minha confiança! ele me traiu Louis e quem trai uma vez sempre vai trair!
L: sobre isso eu preciso te contar uma coisa!
Eu: oq?
L: o Harry foi lá em casa um dia desses e desabafou cmg e sobre esse negócio da traição... ele disse que estava na festa da empresa e como vc sabe ele tem uns amigos lá, ai na festa eles ficaram conversando e bebendo e quando a festa acabou, quando o Harry já estava destravando a porta do carro para ir embora esses amigos dele o chamaram e perguntaram pra ele "heyy Harry agente tá indo pra uma balada quer ir com agente?" e o Harry respondeu "acho melhor não já tá tarde eu tenho que ir pra minha casa, minha mulher e minha filha estão me esperando" e eles insistiram "qual é Harry vamos! sua mulher não vai se impostar se vc demorar mais um pouco!" - eu o interrompi
Eu: Louis sério que eu vou ter que ficar escutando isso?
L: vai!
Eu: então pula algumas partes pq eu to sentindo que vai demorar!!
L: tá bom voltando... o Harry então foi pra balada com eles ai lá eles beberam mais, conversaram, os caras já estavam agarrados em mulheres menos o Harry ai já estavam todos meio bêbados falando pro Harry ficar com alguém, falando que ele era trocha e tal ai ofereceram um drink pra ele que aceitou e logo depois desse drink Harry ficou estranho se sentiu totalmente drogado ai os amigos dele o empurraram pra um quarto escuro e ele percebeu que tinha mais alguém com ele, essa pessoa que estava lá se aproximou dele e ele viu vagamente que era uma mulher. Seus olhos começaram a pesar e ele apagou. Depois disso ele não se lembrou mais de nada, e ele nem sabe se traiu ou não vc!
Eu: Louis... is..isso é verdade? - gaguejei
L: cada palavra (seu nome).
Eu: mais mesmo assim eu não acredito!!!
L: tudo bem não precisa acreditar em mim mais vc sabe que nunca mentiria pra vc!
Eu: ... é eu sei
L: mais acredite nele e no amor que vc sente por ele! vai falar com ele, maque um encontro ou sei lá! ai ele te explica!
Eu: não Louis! não quero mais saber do Harry hoje mesmo vão entregar a papelado do divórcio pra ele!
L: pense bem antes de se divorciar definitivamente dele!
Eu: cansei dessa conversa Louis xau!

~Ligação off~

Desliguei o telefone na cara dele! (coitado do Louis a conta de telefone dele vai vim alta esse mês kkk) me taquei no sofá pra tentar descansar mais uma vez mais a história que Louis me contou estava perturbando minha mente, esfreguei meus olhos e apoiei as palmas de minhas mãos em meu rosto logo lágrimas caíram sobre meu rosto. Por que a minha vida tinha que ser tão complicada! Por que?

Eu: por que meu Deus? - sussurrei, eu preciso esclarecer essa história. Fiquei 1 hora olhando pro telefone tomando coragem pra ligar pra ele, Alice começou a chorar e eu fui busca-la.

Eu: heyy amorzinho oq foi? - peguei ela no colo
A: mamãe
Eu: oi amor?
A: onde o papai tá?
Eu: eu não sei querida.
A: ele vai voltar?
Eu: eu tbm não sei!
A: eu quero o papai mamãe! - já estava mais que na hora de eu esclarecer essa história, tomei coragem, peguei o celular e liguei para Harry.

~Ligação on~ 

Eu: alô?
H: (seu nome)?
Eu: é sou eu...
H: é vc mesma?
Eu: sim Harry sou eu!
H: como é bom ouvir o som da sua voz depois de tanto tempo!
Eu: Harry eu só te liguei pq eu quero esclarecer essa história de uma vez por todas!!!
H: ...
Eu: eu preciso falar com vc!
H: então me espere em frente a London eye estou indo pra lá!
Eu: ok xau
H: xau!

~Ligação off~

Eu: hey amor vc quer ver o papai?
A: quelo
Eu: então vem vamos nos arrumar - Chegando na London eye olhei em volta Harry ainda não tinha chegado ou eu que não tinha o visto?
A: papai! - ouvi Alice dizer e ela largou da minha mão e saiu correndo, olhei na direção em que ela corria e vi Harry agachado com os braços abertos esperando Alice chegar até ele e abraça-lo, e em seus lábios estava estampando aquele sorriso que só ele sabia dar! caminhei até eles que agora estavam se abraçando!

Eu: oi Harry
H:oi - ele disse pegando Alice no colo - então oq vc quer falar cmg?
Eu: acho que vc sabe mt bem oq eu quero falar com vc! mais antes eu preciso passar na casa da minha mãe pra deixar a Alice lá!
H: ok que levo vcs
A: mais eu quelo ficar com o papai
Eu: depois vc fica com ele filha agora vc tem que ir pra casa da vovó - entramos no carro de Harry e todo o caminho foi um silêncio mortal! chegamos na casa de minha mãe que nos recebeu meio surpresa, deixei Alice lá e eu e Harry traçamos o caminho de volta para London eye.

H: Então? me pergunte oq tem que perguntar
Eu: Harry eu só quero saber a verdade
H: sobre?
Eu: sobre nós!
H: olha eu te amo (seu nome) e naquela noite eu nem sei se traí de verdade!
Eu: como assim? - vou fazer com Harry tipo uma pegadinha o Louis me contou a história certo? então eu vou pedir pro Harry me contar a versão dele se estiver diferente da do Louis eu vou saber que ele está mentindo, eu sou brilhante. - vai Harry me conta como assim vc não sabe se me traiu?
H: então no dia daquela festa da empresa....... - ele contou a história e por incrível que pareça estava exatamente igual a de Louis.
Eu: e pq vc disse que me traiu?
H: eu não sei! na hora quando vc me falou aquelas coisas eu simplesmente disse!
Eu: simplesmente disse? vc me fez sofrer por uma coisa que vc nem sabe se fez!
H: desculpa (seu nome)! eu tava estressado não estava com noção do que eu estava falando! - fiquei em silêncio
Eu: soube que vc pediu demissão
H: é... aquele emprego não era pra mim eu não sou um cara que gosta de andar por ai com terno e gravata, só que eu percebi isso tarde de mais!
Eu: nunca é tarde mais! - sussurrei
H: oq?
Eu: nada!
H: então oq mais vc quer saber? - sentamos em banco que tinha ali

Coloquem essa música http://www.youtube.com/watch?v=6ZYisBWNtO0

Eu: quero saber qual foi o motivo de vc ter se casado cmg?
H: oq? não seja boba ( seu nome) vc sabe mt bem pq
Eu: não eu não sei - olhei séria pra ele
H: me casei com vc pq eu te amava! pq eu não via outra menina ao meu lado a não ser vc! vc era a razão do meu sorriso! sempre! pq vc sempre esteve ao meu lado! pq vc era a razão do meu viver! pq quando olhei em seus olhos pela primeira vez me apaixonei completamente! Eu te amo (seu nome)! - encarei Harry e seus olhos estavam tão intensos e verdes que os meus logo começaram a escorrer as lágrimas. E se todas aquelas coisas que ele me disse fossem mentira? e se tudo não passasse de uma farsa?! ou será que ele me ama de verdade? e se tudo aquilo não fosse mentira? eu estou tão confusa!

Eu: Harry eu te amo! eu te amo! amo mt! e se vc estiver mentindo pra mim e eu te perder de novo acho que não vou aguentar!
H: não fale uma coisa dessas (seu nome)! - ele me abraçou e na hora ocorreu um choque em meu corpo como eu sentia falta dele! como eu sentia falta daquele abraço, como eu sentia falta daquele perfume, desabei a chorar em seu colo! - eu te amo Harry!
H: eu tbm te amo (seu nome)! - ele secou as lágrimas em meu rosto e sem eu mesmo perceber nossos lábios já estavam colados em um beijo calmo, cheio de saudade, como eu nessecitava daquele beijo! agarrei os cabelos do Harry e aprofundei o beijo, eu estava tão desesperada para beija-lo que eu nos unia com uma força enorme e ele retribuía minha força me agarrando pela cintura.

H: eu te amo!
Eu: eu tbm te amo!
H: então ainda vai pedir o divórcio?
Eu: sim!
H: oq?
Eu: eu estou brincando! - o beijei de novo
H: vc não faz ideia do quanto que eu senti a sua falta!
Eu: nem vc! - ele me beijou tão protetor, carinhoso e nessecitado que cheguei a voar.
H: acho melhor irmos pra casa! - disse em meio ao beijo
Eu: concordo - levantamos, demos nossas mãos e fomos até o carro de Harry, ele destravou as portas e entramos.

desliguem a música.

Chegamos na casa dele e assim que ele abriu a porta começou a me beijar, subimos até o quarto nos beijando e derrubando tudo que tinha pela frente, entramos no quarto e Harry que me deitou na cama com delicadeza e logo depois ele deitou por cima de mim direcionando seus beijos a meu pescoço...................................................................................... Depois de tudo deitamos ofegantes e suados na cama.

Eu: eu senti tanta saudade disso!
H: eu tbm - me abraçou e depositou um beijo em minha testa.
Eu: eu acho que esqueci alguma coisa!
H: oq?
Eu: eu não se... a Alice!
H: é verdade!
Eu: coitada da nossa filha ela tem uns pais tão desnaturados! - rimos

~Uma semana depois~

Bom, depois daquele dia eu cancelei o divórcio e eu e Harry estamos mais felizes do que nunca a não ser quando a Alice nasceu mais, voltando mudamos de casa e Harry conseguiu arrumar outro trabalho em outra empresa mais é uma empresa mt menor do que a que ele trabalhava antes então ele não tem tanto trabalho e tem tempo pra mim e pra Alice.
Contamos para todos que voltamos e todos ficaram felizes principalmente o Louis!
Até que enfim tudo está se encaixando em seu devido lugar!

Fim... 

6 comentários:

  1. Que imagine perfeito, sério achei ele muito lindo e emocionante. Vc pode escrever um comigo e com o Louis? Espero que dei eu não. Ligo se demorar. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo sim mais me dê algumas dicas de como vc quer :)

      Excluir
    2. Podia ser assim, eu Brasileira mas quando pequena me mud

      Excluir
  2. Obg pelo imagine
    Amei,ficou do jeito que eu queria..vc escreve imagines muito bem
    P.s:to.comentando no dia do niver do zayn kk
    Malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ainda bem que vc gostou kkk desculpa a demora! É o nosso Zayn tá ficando velho kkk

      Excluir

Oq estão achando do blog?