sexta-feira, 12 de julho de 2013

Imagine Hot - Zayn Malik




Estava  passeando por Londres até que cheguei em uma praça. Sentei em um banco e comecei a ler meu livro, depois de um tempo percebi que alguém havia sentado no banco junto a mim.

xxx: Oii - o menino desconhecido ao meu lado disse. Olhei pra ele e me deparei com o menino mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, ele tinha traços lindos e olhos cor de mel hipnotizantes.

Eu: Oii
xxx: qual é o seu nome?
Eu: (seu nome)
xxx: lindo nome!
Eu: obg
xxx: meu nome é Zayn
Eu: prazer Zayn
Z: o prazer é todo meu
Eu: nossa....amm, me desculpa pelo que vou falar agora, eu nunca falei isso pra um desconhecido mais... vc é mt lindo!
Z: vc tbm! - olhei pra baixo envergonhada. - não precisa ficar com vergonha... Hey quer dar uma volta cmg?
Eu: claro! - saímos e fomos caminhando e conversando, já era umas 18:00 hrs e parecia que ia começar a chover.

Eu: Zayn eu tenho que ir, já vai começar a chover.
Z: fica mais um pouco!
Eu: eu tenho que ir
Z: por favor fica!
Eu: aii, ok então - andamos mais alguns minutos

Z: vc tem namorado?
Eu: não
Z: como uma menina tão linda não tem namorado?
Eu: não tendo uai! e vc tem namorada?
Z: não
Eu: hmm - nesse exato momento começou a chover, chovia forte e eu e Zayn saímos correndo pra debaixo de uma árvore como se fosse adiantar alguma coisa.

Eu: eu vou te matar Zayn! como eu vou pra casa agora?
Z: vc pode ficar na minha casa esperando a chuva passar.
Eu: e aonde é a sua casa?
Z: ali - ele disse apontando pra uma casa mt mt mt linda.
Eu: tudo bem então.
Z: no três?
Eu: no três! - contamos até três e saímos correndo em direção a casa dele, finalmente chegamos. Quando entrei naquela casa vi o paraíso nossa ela era mt linda, assim como o dono.

Eu: nossa! a sua casa é linda!
Z: obg!...nós estamos ensopados!
Eu: é
Z: vc quer tomar um banho? Eu acho que aki tem umas roupas das minhas irmãs que devem servir em vc!
Eu: tudo bem, vc tem uma toalha pra me emprestar?
Z: claro! Deixa eu ir lá pegar, fica avontade - um minuto depois ele voltou e me deu a toalha.
Eu: aonde fica o banheiro?
Z: vai no do meu quarto o outro esta em reforma, sobe a escada é a primeira porta a esquerda.
Eu: okk - subi tomei o banho e vesti a roupa que Zayn havia botado em cima da cama



 e depois desci, ele estava na cozinha sem camisa OMG fazendo chocolate quente.

Finge que é chocolate quente 

Eu: hmmm chocolate quente
Z: vc gosta?
Eu: adoro!
Z: a roupa serviu?
Eu: serviu sim, obg!
Z: de nada - ele disse me entregando a caneca com o chocolate quente, fomos para sala e ficamos vendo um filme qualquer que estava passando.

Z: eu vou tomar banho fique avontade, se quiser comer ou beber alguma coisa pode assaltar a geladeira - ele deu um sorriso.
Eu: pode deixar - disse retribuindo seu sorriso. Ele subiu e enquanto ele estava tomando banho eu sem querer derramei um pouco do chocolate quete no tapete da sala, peguei um pano na cozinha, me ajoelhei e comecei a esfregar aonde tinha caído o chocolate  quente, até que Zayn apareceu.

Z: oq vc esta fazendo?
Eu: desculpa Zayn foi sem querer - eu dizia esfregando com mais força.
Z: heyy isso não é nada, deixa assim mesmo depois isso sai! - ele disse terminando de descer as escadas e chegando mais perto.
Eu: Aii eu não consigo fazer nada direito! - disse ainda esfregando.
Z: deixa isso pra lá! é só uma mancha e alias eu tenho outros tapetes - ele disse se sentando no tapete ao meu lado e me abraçando. Fiquei surpresa com sua atitude até pq não tinha motivo pra ele me abraçar, aii ele tinha um perfume tão gostoso. Olhei pra ele e pintou aquele clima, fomos chegando mais perto e mais perto e sem mesmo perceber nossos lábios já estavam se atacando e nossas línguas em sintonia, o beijo dele era calmo e doce, nos separamos e ficamos nos olhando por alguns segundos e começamos outro beijo, era mais rápido e gostoso, um beijo viciante. Agora estou sentada em seu colo de frente pra ele com uma perna de cada lado de sua cintura. Nós nos beijávamos intensamente, ele estava com as mão quase na minha bunda, depois de um tempo suas mãos já estavam lá. Zayn tirou minha blusa e eu tirei a dele, ele beijava, mordia e chupava o meu pescoço me arrepiando da cabeça aos pés, eu já podia sentir seu amiguinho ereto  roçando em minha intimidade. Zayn me pegou no colo e me levou pro quarto e me jogou na cama, ele diminuiu a luz do quarto e botou essa música bem baixinho só pra dar um clima mais romântico e apetou o botão para ficar repetindo a música.

Z: Assim é melhor não acha?
Eu: mt melhor, mais eu acho que poderia melhorar - disse dando um olhar sedutor.
Z; aé - ele disse retribuindo meu olhar e com uma voz mt sexy. Ele subiu em cima de mim, me deu um beijo caloroso e depois ficou dando beijinhos no meu pescoço.
Z: eu já volto - ele me deu um selinho e saiu. Depois de alguns minutos ele veio segurando um pote.

Eu: oq tem ai dentro?
Z: vc vai ver - ele subiu em cima de mim outra vez e abriu o pote, passou oq tinha lá nos meus lábios e depois me beijou, hmm era leite condensado, que beijo gostoso meu Deus. Eu puxava os cabelos da nuca dele e mordia seu lábio inferior. Ele tirou meu short e eu tirei sua calça, ele pegou o leite condensado e espalhou por minha barriga e depois a limpou com a língua me fazendo ficar arrepiada. Ele foi fazendo um trilha de beijos  até chegar no meu sutiã, o sutiã era de abrir na frente então ele abriu com facilidade e logo meu sutiã já estava em algum canto daquele quarto enorme, ele começou a chupar e mordiscar meu seio esquerdo e massagear o direito eu gemia baixinho e logo depois ele trocou, agora ele chupava e mordiscava o direito e massageava o esquerdo. Ele subiu até minha boca e me deu um beijo quente e gostoso. Logo ele foi descendo e descendo até chegar a barra de minha calcinha a arrancando desesperadamente, ele deu beijinhos no lateral da minha coxa até que chegou na minha amiguinha e ele começou a chupar eu dava gemidos um pouco mais altos que os de antes, ele fazia movimentos circulares com a língua me deixando louca, ele me penetrou dois dedos e ficou massageando meu clitóris, ele fazia movimentos de vai e vem rápidos eu estava prestes a gozar. Ele tirou os dedos e voltou a me chupar logo depois gozei em seu rosto ele engoliu tudinho, seus lábios ainda estavam com gozo ele foi até minha boca e me beijou, fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Z: vc é docinha do jeito que eu imaginei!
Eu: agora é minha vez de brincar! - disse com um olhar sexy e mordi meu lábio inferior. Deitei ele na cama e seu membro estava duro parecia que ia rasgar sua cueca de tão grande, comecei a acariciar a Malikonda por cima da cueca e logo a tirei deixando o membro de Zayn avista OMG aquilo era enorme, vou me divertir mt. Comecei a chupar a cabecinha dele, ele dava gemidos abafados me deixando mais exitada, botei seu membro inteiro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem e logo ele gozou no meu rosto. Eu não estava mais aguentando precisava dele dentro de mim.


Eu: Zayn eu preciso de vc dentro de mim agora! - disse quase que dando uma ordem pra ele. Ele me virou me deixando agora por baixo e ele por cima, ele penetrou todo seu membro de uma vez só me fazendo dar um gemido mt alto, ele fazia movimentos de vai e vem lentos aii ele gosta de judiar de mim!
Eu: mais rá-rápido Za-Zayn - disse entre gemidos ele atendeu meu pedido e começou a ir mais rápido e mais rápido, chegamos ao ápice juntos ele caiu suado do meu lado e acabamos dormindo agarradinhos enrolados no lençol.
Acordei com o sol em meu rosto, tive um sonho mt estranho e mt bom ontem, percebi que havia um braço envolvendo minha cintura, olhei pro lado e vi o Zayn dormindo igual a um anjo, espera... aconteceu tudo aquilo mesmo? não foi um sonho?... comecei a acariciar seu rosto e relembrei de tudo que fizemos noite passada e abri um sorriso de orelha a orelha, assim que parei de acariciar seu rosto ele abriu os olhos.

Z: pq vc parou? tava tão bom - ele me deu um selinho
Eu: nossa... eu te conheci ontem e olha aonde agente tá agora!
Z: eu não vejo problema nisso
Eu: mt menos eu - o beijei e percebi que ele ficou surpreso com minha atitude.
Z: quer namorar cmg?
Eu: sera que vc merece?... Claro que merece vem cá seu gostoso, ou melhor, MEU gostoso!
Z: quer dizer que vc aceita?
Eu: oq vc acha? - nos beijamos de novo e repetimos a dose da noite passada.



Fim.

5 comentários:

Oq estão achando do blog?