sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Hot - Louis Tomlinson





Você trabalhava em um pet shop, você tinhas alguns colegas de trabalho todos muito amigos seus, mas tinha um que era muito mais que um amigo, bom você gostava mais dele do que um amigo mais sempre achou que ele nunca tinha dado bola para você.
Narração off vc onn
Nossa aqui no pet shop eu tenho vários amigos mas o Louis meu Deus me chama muita atenção, mas é bom eu esquecer porque ele nunca vai olhar para mim mesmo .
Hoje a gente vai ter que ficar ate mais tarde trabalhando bom eu ainda não sei quem vai ficar porque cada semana é uma dupla diferente, bom mas ai vem o gerente vamos ver.
Gerente: Bom gente hoje a dupla que vai ficar é a s/n e o Louis.
Quando ele acabou de falar isso eu olhei para o Lou e ele estava me olhando e me deu um sorrisinho sapeca e eu retribui.
Já estava na hora dos outros funcionários irem embora, e eu entrei para o vestiário eu ia trocar a minha roupa porque tive um problema ao limpar a gaiola dos coelhos ( ecaaa ) troque e fui obrigada a colocar a blusa do uniforme e um short jeans, eu esqueci de levar a calça do uniforme.
Estava me trocando e o Lou entrou no vestiário e me viu ali só de sutiã e calcinha.
Lou: Nossa (seu apelido) você fica muito sexy só de roupa intima!
Você: Sai daqui Lou você ta ficando louco?
Lou: Eu to louco com você deste jeito ai !
Ele foi chegando perto de mim de uma maneira que estava me deixando louca, ele tirou se avental e todo o seu uniforme ficando apenas de cueca, eu já podia ver o volume em sua cueca fina quase transparente, ele chegou perto de mim e me beijou sua língua macia e com gosto de menta invadiu a minha boca, nossa aquele beijo era maravilhoso, mas foi ficando quente até que ele abriu o meu sutiã e começou a chupar os meus seios, eu podia sentir sua língua fazendo movimentos circulares enquanto seus dentes davam leves mordidinhas, ele desceu ate a minha intimidade ainda coberta pela calcinha sorriu e falo ~ molhadinha neh ~ nesse momento eu pirei puxei ele pelos cabelos ate ele se levantar e o joguei em cima de um banco que tinha la eu tirei a minha calcinha sem pensar em nada e pulei em cima dele fazendo um caminho de beijos até chegar no membro dele que já estava duro e comecei a fazer movimentos ainda por cima da cueca e depois a tirei fazendo seu membro saltar na hora eu enfiei tudo na boca fazendo ele soltar um gemido rouco o que me deixou muito excitada, eu fazia movimentos de vai e vem, ele agarrou o meu cabelo movimentando para onde mais ia o satisfazer, o liquido quente jorrou em minha garganta eu subi e sentei em seu pau que estava muito duro, nossa a cada quicada que eu dava era um prazer diferente, eu quicava e gemia ele tentava fazer eu parar mas não adiantou eu gemia gemia, então do nada a gente ouviu o barulho do sininho da pet, OMJ o que a gente ia fazer, Lou se levantou e colocou a roupa dele muito rápido e foi la para a frente eu demorei um pouco pois estava com um pouco de dor mas eu consegui chegar la na frente, quando cheguei Lou já tinha atendido o cliente, eu fui para traz do balcão, e Lou me puxou para perto dele e colocou a mão por dentro do meu short e penetrou de vez três dedos dentro de mim eu gemi alto e falei que era melhor nos pararmos porque o nosso chefe podia ir ver as imagens na câmera mas Lou nem se importou com isso eu acabei gozando e sujando o meu short.
Você: Olha só Lou o que vc fez !! agora eu não tenho roupa para colocar!
Lou: ai já ta na hora da gente ir embora vamos resolver isso la em casa!
Vocês fecharam a loja e foram para casa e terminaram o serviço, no outro dia quando chegaram o chefe de vocês foi conversar com vocês e vocês foram demitidos!
Bom isso não foi muito bom nem muito ruim com a demissão vcs tiveram mais tempo para transar e depois que arrumaram um emprego ambos na mesma loja também tinham tempo pois iam para o deposito onde não tinha câmera e la transavam.



FIM...


Retirado de: http://www.facebook.com/PenetrandoCom1D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?