sexta-feira, 19 de julho de 2013

Imagine - Harry Styles






Eu estava em uma festa do pijama na casa de minha amiga Gemma finge que ela tem a mesma idade do Harry. Eu estava com sede, então fui até a cozinha pegar um como d'água, quando estava saindo da cozinha, vi Harry, irmão de minha amiga. Eu sempre tive uma queda por ele mais nunca tive coragem pra contar. Ele não havia me visto pois estava com a cabeça baixa, quando a levantou deu um enorme sorriso e foi caminhando até mim e me prensou na parede. Fiquei assustada e vi que Harry estava mais próximo do meu rosto.

Eu: Harry oq vc esta fazendo?
H: uma coisa que já devia ter feito a muito tempo.

Senti a mão quente de Harry na minha nuca, quando ele estava bem próximo, já quase encostando os lábios dele nos meus,  nós escutamos um barulho.

xxx: oq vcs estão fazendo aki? - a mãe de Harry perguntou.
H: érm... nada mãe já estou indo - Harry disse, mas assim que sua mãe saiu ele sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.

H: ainda não acabamos isso. - e depois subiu para seu quarto. Aquilo não saia de sua cabeça "ainda não acabamos isso" as palavras dele se repetiam em minha mente. Eram 2:30 da manhã todos já estavam dormindo menos eu, que droga eu não conseguia dormir! pq vc foi falar aquilo pra mim Harry?.
Quando eu estava quase conseguindo pegar no sono escutei a maçaneta da porta girar fazendo a porta abrir. Eu estava morrendo de medo devido ao filme de terror que havíamos visto a poucas horas atrás, eu logo puxei o cobertor até minha cabeça a cobrindo, eu sentia uma presença no quarto que aos poucos foi se aproximando de mim, eu fechei os olhos e a presença puxou o cobertor que estava me cobrindo, e quando eu ia gritar alguém tampou minha boca.

xxx: fica quieta e vem cmg! - ele disse sussurrando, sim era o Harry mais oq ele queria?
Eu: tá louco? eu não vou a lugar nenhum com vc! - tbm disse sussurrando
H: vc não confia em mim? - ele fez uma carinha mt fofa e eu não resisti
Eu: confio!
H: então vem logo antes que alguém acorde.
Eu: só vou avisar, se eu me meter em encrenca a culpa é sua! - eu e ele saímos de fininho, ele me levou ao quarto dele onde tinha em cima da cama uma cesta de piquenique, eu estava achando aquilo mt estranho mais tá né vamos ver aonde isso vai dar.

Eu: pra que isso Harry?
H: vamos fazer um piquenique!
Eu: oq?
H: isso mesmo!
Eu: eu não vou fazer piquenique a essa hora ainda mais no seu quarto!
H: quem foi que disse que vai ser no meu quarto! - ele foi até a sacada do quarto dele e lá tinha uma escada, ele pegou a cesta, me pegou pela mão e foi me puxando junto com ele.

Eu: Harry aonde agente vai?
H: relaxa (seu apelido) é um lugar aki pertinho.
Eu: aii acho que vou me arrepender por fazer isso!
H: vem logo - ele disse me puxando. Descemos as escadas e fomos andando. Andamos por alguns minutinhos e chegamos em um campo com um lago.

 Finge que ta de noite tá galera, eu não achei uma foto melhor que essa.


O Harry estendeu a toalha que estava dentro da cesta no chão e sentamos em cima dela.

Eu: Tá Harry vc me trouxe até aki, agora pode me dizer oq vc quer cmg?
H: eu não posso convidar uma amiga da minha irmã pra fazer um piquenique cmg?
Eu: não! 
H: só quero ser pelo menos ser seu amigo!
Eu: ok, somos amigos, agora posso voltar pra sua casa?
H: pq vc está assim?
Eu: assim como?
H: vc ta estranha cmg!
Eu: não tô nada!
H: tá sim me fala oq é!
Eu: é que mais sedo vc disse no meu ouvido que ainda não tínhamos "acabado" oq vc ia fazer cmg na cozinha!
H: aaah (seu nome) vc não é burra, vc sabe mt bem que eu gosto de vc! - ele disse se aproximando.
Eu: amm... amm... eu... eu... eu não sabia! - ele continuou se aproximando.
H: agora já sabe - ele chegou bem perto e eu senti ele acariciar meu rosto parando sua mão na minha nuca e chegando cada vez mais perto, nos lábios estavam a centímetros de distância e finalmente se encostaram. O beijo dele era calmo e doce. Eu não queria parar de beijar ele nunca mais, mais infelizmente tem o ar pra atrapalhar meus planos.

H: eu te amo!
Eu: eu tbm te amo! - Harry abriu a cesta de piquenique e tirou de lá uma caixinha vermelha, ele a abriu e tinha duas lindas alianças de compromisso lá dentro.


H: (seu nome inteiro) vc aceita namorar cmg?
Eu: claro que aceito Hazza!!- ele botou uma aliança no meu dedo e eu botei a outra no dele. Nos beijamos mais uma vez e depois fizemos realmente um piquenique a luz do luar.

(...)
Voltamos, e assim que pisamos na sacada do quarto do Harry o luz do quarto acendeu,  todas as meninas que estavam na festa do pijama, a Gemma e a mãe de Harry estavam no quarto. Aii Meu Deus e agora?

G: Então Harry ela aceitou? - Harry pegou na minha mão e mostrou o anel no meu dedo. Espera ela sabia? todos sabiam?
Eu: ahh quer dizer que vcs estavam de complô com o Harry né!!
A: até que enfim meu filho, vc arranjou a nora que eu sempre sonhei em ter!
Eu: owwwn vc tbm é a sogra que eu sempre sonhei em ter! - eu a abracei de lado
H: hiii começou a puxação de saco!
Eu: deixa de ser chato Harry!
H: vem cá minha linda! - ele me puxou e me tascou um beijão na frente de todo mundo e com certeza todo mundo ficou gritando e aplaudindo.

xxx: oq que tá acontecendo aki qual o motivo dessa gritaria toda? - o padrasto do Harry estava na porta.
A: a (seu nome) e o Harry estão namorando!
R: parabéns pros pombinhos
Eu: obg tio Robin ou melhor sogro Robin kkkk - todos riram.


E dai em diante podemos dizer que eu e Harry vivemos felizes pra sempre.

Fim 

8 comentários:

Oq estão achando do blog?