segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine - Harry Styles





Era um dia muito normal, eu tava trabalhando e meu turno na Starbucks ia acabar em dez minutos. Mas, eu tinha que continuar no trabalho até a encarregada do próximo turno chegar. E a Claire ainda não tinha chegado porque ela tinha ficado presa no trânsito de Londres. Que ótimo. Logo hoje que eu tenho um compromisso com meus pais à noite.
- [s/n], você pode atender aqueles meninos que acabaram de entrar? - Julie me perguntou. Ela estava com duas bandejas nos braços e eu fui até a última mesa da Starbucks.
- Boa tarde, meninos. O que vocês desejam? - eu perguntei.
- Você tá incluída no cardápio? - um deles perguntou em tom de brincadeira.
- Não, mas eu tô aqui na sua frente esperando o seu pedido. - os amigos do garoto fizeram um ‘uuuuh’ tipo programa de platéia que a platéia só serve pra colocar lenha na fogueira.
Os meninos fizeram o pedido (o loirinho que tava na mesa pediu comida pra um batalhão de pessoas, mas era só pra ele!) e eu fui colocar o papelzinho na janela da cozinha pro Joe preparar.
Quando os pedidos ficaram prontos, levei pra mesa dos meninos e voltei pro meu lugar no balcão. Eu acho que eu conheço esses meninos de algum lugar, mas não consigo lembrar de onde… Detesto ficar com isso na cabeça. Uns cinco minutos depois, a porta abriu e era a Claire.
- [s/n], consegui chegar amiga! Vai logo encontrar seus pais… E me conta tudo depois, tá? – ela me deu um abraço e me ajudou a tirar meu boné (é meu uniforme, não posso fazer nada.). – Ah! Parabéns, viu! – sorri.
- Obrigada! Ah, termina de atender a última mesa lá, tá?
Olhei a hora e eram seis e meia. Eu tinha que ir pro restaurante encontrar meus pais à sete e meia. E eu moro a vinte minutos da Starbucks. Tomara que dê tempo. Olhei meu celular e tinha uma mensagem do meu pai:
“Querida, não vamos conseguir ir jantar com você hoje. Sinto muito. Te ligamos mais tarde.”
Tanto esforço pra nada?! Justo hoje, no dia do meu aniversário?!
- Aconteceu alguma coisa? – ouvi um garoto falando atrás de mim e levei um susto quando vi que era o engraçadinho da mesa.
- Ah não, nada. Não tem importância…
- Mas você tá quase chorando… Tem certeza que não é nada? – eu sequei algumas lágrimas que caíram na hora. – Olha, vem comigo.
- Mas eu nem te conheço.
- Claro que conhece. Eu sou o Harry Styles, da One Direction… Duvido que você não me conheça.
- Harry Styles… É, eu conheço sim… Só não sabia que você era tão humilde assim… – rimos.
- Vem, vamos tomar um sorvete.
Fomos caminhando até a praça que fica perto da minha casa e ficamos conversando durante quase a noite toda. Harry não é tão chato quanto eu achava que algum famoso era e eu fiquei impressionada com ele. Ele é muito jovem e já tem o mundo aos pés dele (digo isso com base nas manchetes de sites de fofocas) e age naturalmente com isso tudo! É incrível!
Acabei contando a ele porque eu chorei e ele me desejou parabéns; ele me sujou de sorvete e eu sujei ele de sorvete e isso resultou numa seção de fotos no iPhone dele bem engraçada. Eu salvei meu número no celular dele e quando eu peguei meu celular pra salvar o número dele, meu pai me ligou.
— ligação
- Oi pai!
- Oi filha! Desculpe pelo furo hoje querida…
- Não se preocupa, pai… Tive uma noite bem legal hoje. – eu disse sorrindo e olhando pra Harry.
Depois daquela noite, Harry ia sempre que podia à Starbucks pra me ver e a gente sempre saía de noite nos finais de semana. Viramos grandes amigos em pouco tempo, e um sentimento foi crescendo dentro de mim…
Hoje tem um show da One Direction aqui em Londres e eu fui convidada especial (mexe). Tanto é que eu tenho passe pros bastidores, camarim e camarote VIP no show. Nisso é que dá ser amiga do integrante da boyband, né? Haha.
“Você vem pro show, né? Harry.”
“Lógico, né Harry! Acha que eu te daria um bolo? Haha. Vai se arrumar, vai! [s/n]”
“[s/n], a gente vai passar na sua casa pra ir pro show! Beijo! Eleanor!”
Outra coisa: fiquei muito amiga dos meninos e das namoradas deles também. Eu tinha que estar lá no camarim dos meninos à sete da noite e agora são cinco horas. Levando em consideração um monte de coisa, eu tenho que estar pronta em… uma hora e meia, no máximo.
Tomei meu banho mega relaxante, coloquei um vestido azul escuro de um ombro só que fica justinho no meu corpo, arrumei meu cabelo e coloquei meu salto preto. Peguei uma bolsa de mão preta e a campainha tocou. Era a Els.
Fomos pro show, ficamos no camarim durante um tempão até o show começar e nós fomos pro camarote. Dançamos, pulamos, cantamos (pois é. Harry me falou que eu tinha que saber cantar todas as músicas da 1D e ver todos os vídeos, apresentações no X-Factor… Ou seja: ele queria me fazer virar uma Directioner. E conseguiu), e lá pro meio do show, os meninos trocaram de roupa e voltaram de terno. Eles foram pro palco que tem no meio da arena e o Paul veio me buscar no camarote pra me levar até o palco lá no centro da arena. Meio longe, mas ok.
Os meninos cantaram ‘One Way Or Another’ e Harry começou a falar umas coisas que me chamou atenção. Mesmo andando atrás do Paul, eu prestei atenção.
- Então, gente… Hoje eu vou fazer uma coisa meio diferente aqui… Geralmente, a gente responde os tweets de vocês e fazemos umas brincadeiras aqui… Mas hoje vai ser diferente… Cadê o Paul?
Paul levantou o braço e Harry esperou a gente chegar perto do palco pra poder falar de novo.
- Valeu Paul. – sorriu.- [s/n], sobe aqui por favor.
- Tá, né… – eu disse pro Paul, que tava me ajudando a subir numa escadinha improvisada e ele riu. – O que você vai aprontar dessa vez, Styles? – Harry riu.
- Nada demais. – ele respondeu no meu ouvido. – Gente, eu quero que vocês olhem pros telões e vejam esse vídeo com a gente.
Harry me abraçou pela cintura e Louis ficou do meu outro lado sorrindo pra mim. Tá, isso tá ficando cada vez mais estranho.
O vídeo que tava passando era um vídeo feito com algumas fotos minhas com Harry e com os meninos também… Não era muito longo, mas também não era tão pequeno… No final do vídeo, tinha a nossa primeira foto juntos, no dia do meu aniversário, quando a gente tinha feito a guerrinha de sorvete. E o vídeo parou nessa foto.
- [s/n], não me bate, por favor! – Harry pediu rindo. – Mas eu precisava fazer isso. Tem só quatro meses que a gente se conhece, mas parece quem tem muito mais… E nesse tempo, eu aprendi a gostar de você. – lágrimas apareceram… – Eu aprendi a amar você. E foi por isso que eu fiz esse vídeo. Porque eu te amo. E eu quero saber aqui, na frente dessa arena lotada, se você quer namorar comigo. Aceita?




Retirado de: http://voceeaonedirection.blogspot.com.br/

Um comentário:

Oq estão achando do blog?