segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine Duplo - Zayn e Harry


(Eu sei que acabamos de nos conhecer mas vamos fingir que é amor-eu conhecendo os minos-)


-Você está bêbado?-Perguntei a Zayn enquanto tentava levanta-lo do chão, que aproposito, ele estava beijando('~').
-Eu só bebi um pouquinho-Ele falou enrolado fazendo gestos com as mãos.
-Quantos copos?
-Um...Dois...Três...Acho que quatro.-Ele contou nos dedos.
-Copos?
-GARRAFAS-Ele falou começando a rir, em seguida tossir e por fim voltar a cair no chão, e beija-lo. :\ meresso  -Garrafinhas bonitinhas...-Ele gargalhou estranhamente.
Mais uma vez eu o tentei levantar, dessa vez ele só ficou de pé por estar se apoiando em mim, ele me olhava com um sorriso retardado e a boca torta, mas ainda estava lindo(AFINAL GALERA, ELE É ZAYN MALIK NÉ???????????? PRA FICAR FEIO SÓ NASCENDO DE NOVO!)
-Você é a Beyonce?(QUEM DERA U-Ú)-Ele perguntou enrolado.
-Não Zayn. Eu não sou a Beyonce.
-Atá...Desculpa, você é a Rihanna né??-MERESSO :Z
-Tá Zayn, eu  sou a Rihanna, eu sou a Rihanna(E você é meu  Chris Brown, vem me bater, cafajeste!)
-Rihanna...RIRI-Ele repetia bobamente.
-Imagina se eu fosse mesmo a Rihanna...
-PUTA QUE PARIU ZAYN! Depois eu é que sou o cachaceiro, o bebum, o irresponsável! E a modest fica pegando no pé de quem? De quem? De mim é claro, porque "o Harry é muito mulherengo", "o Harry é irresponsável" o Harry isso, o Harry aquilo! Quero só ver se eles descobrirem seu estado!-Harry chegou, dando bronca em Zayn.
-Ao invés de ficar reclamando da sua vida miserável de cantor rico e famoso, por que não me ajuda a levar ele pra casa?
-Tá bom-ele bufou, enquanto me ajudava a levantar Zayn do chão.
-Você bebeu, Harry?-Perguntei assim que saímos da boate.
-Não.-Ele respondeu apático, como se eu tivesse perguntado algo banal.
-MESMO?!-Perguntei incrédula.
-É, eu não tava muito pra festas hoje...-Ele parecia distante, em outra galaxia...Perdido nos pensamentos...Mas Zayn continuava lá, bêbado, me chamando de Rihanna e sendo carregado por mim e Harry-Anda, vamos levar ele pro meu carro.
Eu  obedeci levando Zayn até o carro de Harry, literalmente jogamos ele no banco de trás e fechamos a porta. Bem que a gente poderia ter morto ele assim, ninguém desconfiaria, hahahahahahahhahahahah sqn.
-Entra, a gente deixa ele em casa e depois eu te levo pra casa.-Harry disse com um sorrisinho meigo.
Eu entrei no carro com ele(maliciei, pq tipo...entrou no carro=coisinhas no carro...hhhhmmmm) e Zayn começou a balbuciar suas sensacionialls observações.
-Rihanna...Por que você tá no carro com o Mick Jagger?
-Cala boca Zayn.-Resmungou Harry.-A Rihanna e eu estamos te levando pra casa.
-Cade o Harry, Mick?-Zayn perguntou, realmente, se antes eu tinha certeza de que ele estava bêbado, agora tinha a certeza ABSOLUTA!
-O Harry tá com a Beyonce-eu disse rindo, Harry me olhou e sorriu.
-Isso, o Harry tá com a Beyonce.-ele afirmou.
-Mas e o JayZ?(~le marido da Beyonce~).-Zayn perguntou mais uma vez, com um tom de quem havia se drogado.
-Ele não liga-Harry falou, rindo, logo chegamos a casa de Zayn. Coma ajuda eu o tirei do banco de trás, ele estava caído, porém não desacordado.
-Onde está a chave, Zayn?-Eu perguntei tentando mante-lo de pé.
-Ela tá lá atrás...-Ele gemeu, e se segurou em Harry, agarrando-o.
-Atrás aonde? Zayn, querido-Harry disse tentando parecer doce.
-No meu bolço de trás...-Zayn se virou pra mim e me olhou maliciosamente-Se quiser pegar...
-TÁ DE ZOA NÉ, MALIK?-Não que eu não quisesse alisar a bunda dele mas...Se fosse a do Louis....
-Vem pegar, vem...-Eu peguei a chave em seu bolço, aproveitando é claro para dar uma alisada básica e abri a porta da casa.
Zayn se jogou no sofá e começou a morder o mesmo.(O.o gente bêbada é o fim)
-Zayn, para com isso, você tá parecendo o Niall!
-Ah Harry, acho que eu vou ter que dar um banho nele, não podemos deixar ele aqui sozinho nesse estado.-Eu falei com pena do estado deplorável de Zayn.
-Ué, por que não? Ele já é um adulto, pode tomar conta de si mesmo.-Zayn despencou do sofá e começou a bater no chão como se fosse uma bateria.(É ISSO AÍ MINHA GENTE, ELE TÁ SE ACHANDO O DAVE GROW DA VIDA, FODA-SE SE EU ESCREVI ERRADO.)
-Tem certeza, Harold?-Perguntei irônica, já levantando Zayn e o pondo nas costas, o arrastando para o banheiro.
-Espera, eu te ajudo.
-Valeu-Empurrei Zayn para dentro do banheiro, mas eu teria que tirar a roupa dele(Essa é aparte boa heuheu) eu não tive muita dificuldade para fazer isso, Zayn já estava fazendo por mim...Harry apenas observava, tentando manter Zayn longe de mim.
-Hey, não vai tirar a roupa também?-Zayn perguntou enquanto abaixava as calças.
-Quem vai tomar banho é você  e não eu!-Falei rindo, ele fez um biquinho fofo:


(Só pra ter uma ideia)
-Nada de biquinho!-Eu adverti-o, antes que eu caísse em seus braços e...ér, enfim.
Harry ligou o chuveiro, assim que a água gelada tocou o rosto de Zayn provocou-se uma série de gritos e de "ESSA ÁGUA TÁ MUITO FRIA". Era o necessário, Zayn não poderia ficar bêbado em casa.
Depois dele ter "tomado banho" eu pretendia ir embora, e Harry também, porém Zayn fez aquela carinha fofa e sussurrou:
-Por favor...Fica comigo aqui.
-Eu tenho que voltar pra casa, estou com sono.-respondi enquanto ele se deitava na cama.
-Dorme aqui-Ele pediu, eu não resisti.
-Tá bom Zaz...-Ele me puxou para deitar com ele, sorrindo, enquanto isso Harry fuzilava Zayn com os olhos:


-Se você fica eu também fico-Harry declarou, se deitando ao meu lado e me abraçando e, retirando o sorriso que havia no rosto de Zayn.
-Sai daqui Haroldo, ninguém te quer aqui.-Zayn falou com tom de desdém.
-Eu quero-Ri.
-Tá vendo Malik? Ela me ama e quer que você se exploda!
-Vá se ferrar Harry! Isso tudo é inveja do meu corpo de Deus grego enquanto você parece um palito de picolé chupado.(Zayn nem se acha)
-(Seu nome), ele tá fazendo bullying comigo! Briga com ele, ele é mal!-Harry fez voz chorosa.
-Haha, não sabe brincar fica no útero, Hazza-Zayn riu.
-Chega, para com essa briga, isso é ridículo. Zayn, o Harry não parece um picolé chupado e Harry, eu não quero que o Zayn exploda. Entenderam?
-Sim...-Disseram em coro como aquelas crianças que acabaram de receber bronca de suas mães por terem brigado na escola.
   Por alguns minutos ficamos apenas deitados, eu abraçando Zayn e Harry me abraçando(Tipo sandwiche capiche?) eu até cheguei a pensar que os dois já tivessem dormido porém minha teoria se desfez ao ouvir Zayn falar:
-(Seu nome), me trás um copo de água?
-Zayn, isso é hora?!-Respondi.
-Por favorzinho-Eu jamais resistia a aquela voz de criança.
-Ok ok, o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando?(Isso é o que o meu pai sempre diz, mas ele nunca me deu dinheiro pra ir no show da 1D chorando :\ pow pai)
-Aproveitando que você vai lá, me trás um chá, por favor?-Disse Harry.
-AGORA EU VIREI EMPREGADA É?!-Eu respondi alto.
-Por favorzinho-Harry repetiu o tom de Zayn, me fazendo rir e descer até a cozinha.
(...)
-Toma, preguiçoso um-Entreguei o copo de água a Zayn-E pra você, preguiçoso dois-Entreguei a xícara de chá a Harry.
-Obrigado, princesa-Os dois disseram simultaneamente sorrindo para mim, mas assim que perceberam o dito se encararam com indignação.
-Por que chamou ela de "princesa"?-Zayn perguntou.
-Eu é que pergunto!(Não idiota, não leu ali em cima: "Zayn perguntou")-Harry respondeu com indignação.
-Não Harry, não tem essa, você não pode chamar ela assim!
-É claro que posso, você é que não pode!
-EU posso. VOCÊ não.
-EU é que posso, ela é MINHA princesa, não SUA.-Harry advertiu.
-O que?! Como é?! Nada disso, eu sempre gostei dela então só EU tenho o direito de chamar ela de "princesa" porquê só eu trato ela como uma princesa e ela é só MINHA princesa.
-Como assim VOCÊ sempre gostou dela?! EU sempre gostei dela! Eu sempre estive tratando ela bem, por isso ela é MINHA princesa e não SUA!
-Meninos...-Eu sussurrei, porém eles não ouviram.
-VOCÊ TÁ LOUCO HARRY! VOCÊ PODE ATÉ "GOSTAR" DELA, MAS EU A AMO E VOCÊ SÓ DEVE ESTAR QUERENDO COMER ELA E DEPOIS ABANDONA-LA!(Zayn 1X Harry 0)
-Meninos...-Sussurrei mais uma vez, um pouco mais alto porém, eles ainda não perceberam minha palavra.
-NÃO! EU GOSTO DE VERDADE DELA! POR ISSO NÃO DEIXEI ELA FICAR SOZINHA COM VOCÊ BÊBADO! EU NÃO QUERO NEM IMAGINAR O QUE VOCÊ PODERIA TER FEITO COM ELA!(Zayn 1X Harry 1)
-Meninos...
-EU NÃO TERIA FEITO NADA! MAS É CLARO QUE TERIA SIDO MUITO MELHOR SE UM CERTO "STYLES" NÃO TIVESSE ESTRAGADO UMA NOITE QUE PODERIA SER PERFEITA PRA MIM E PRA ELA!(Zayn 2 X Harry 1)
-Meninos...
-ZAYN, HOJE SERIA A NOITE QUE EU ME DECLARARIA PRA ELA, MAS VOCÊ COMEÇOU A BEBER FEITO UM LOUCO E ESTRAGOU TUDO QUE EU TINHA PLANEJADO!(Zayn 2 X Harry 2)
-Meninos...
-Jura, Harry?-Ele abaixou o tom-Eu vou dizer a verdade, eu também iria me declarar pra ela mas, fiquei muito nervoso e pensei que se eu bebesse um pouco seria mais fácil...Só que eu acabei bebendo demais...(Zayn 3 X Harry 2)
-De qualquer jeito ela não iria querer ficar com você-Harry disse se exibindo.(Zayn 3 X Harry 4 pela criatividade)
-Ela não ia é querer ficar com um escroto feito você!-Zayn retrucou.(Zayn 4 X Harry 4, empate e a decisão é do juiz)
-Ah é? Por que não deixamos que ela decida?
-MENINOS!-Ok, agora eles me ouviram.-Será que se esqueceram que eu estava aqui o tempo todo?(Só você não viu...(8) )
-Nós dois gostamos de você, tem que escolher um de nós.-Zayn disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Eu não vou escolher coisa nenhuma!-Eu disse me deitando entre os dois, que estavam sentados na cama.
-Como assim não vai?! Não quer nenhum de nós? É isso?!-Harry perguntou desesperado.
-Não é isso-Harry se deitou também, assim como Zayn e, eles passaram a me observar eu terminar de falar.-Eu quero os dois!
-Você não pode ter nós dois mocinha.-Zayn advertiu.
-Na verdade pode, não tem nada que impeça. Eu a amo, você a ama e ela nós ama.(filosofou)
-Sério mesmo?
-Sério! Eu vou ficar com os dois-Dei um beijo na bochecha de Zayn e em seguida na de Harry.
-Ok, então oficialmente você é nossa namorada.-Zayn disse sorrindo.
-E a namorada de vocês quer uma coisa...-Eu falei em tom malicioso e os dois me olharam atentos-QUERO CAFÉ!(kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei daquele video do carinha: QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉ!)-Eles riram.
-Como é?
-QUERO CAFÉ! Andem, vão buscar!
Os dois saíram rindo do quarto, pegar meu café, embora Zayn andasse cambaleando por conta de ainda estar meio embriagado.
Mas é claro que tinha um motivo para eu ter pedido café, pois eu pretendia ficar acordada a noite toda...Se é que vocês me entendem. ;)



Retirado de: http://imagineseaiseeupudesse.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. #rialtocomesseimagineduplo Adorei. :3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais zaynte..fiquei hazzada! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "-Tá Zayn, eu sou a Rihanna, eu sou a Rihanna(E você é meu Chris Brown, vem me bater, cafajeste!)"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eita Geovana...ainda tô rindo aqui veiooo aii. Va se ferrar harry!isso tudo é inveja do meu corpo de deus grego enquanto vc parece um palito de picole chupado.(zayntee o zayn nem se acha)

    ResponderExcluir
  6. Sai daqui Haroldo ninguem te quer quer aqui não!

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?