domingo, 5 de maio de 2013

Imagine - Harry Styles



VOCÊ:Qual o seu problema ?-disse adentrando o nosso apartamento-
HARRY:O meu problema é ele.-ele disse também adentrando o apartamento se referindo ao meu melhor amigo-
VOCÊ:Harry ele é meu amigo ,eu já disse a-m-i-g-o .
HARRY:É mais mão parece você viu o jeito que ele te olha ,sei lá te comendo com os olhos prestando atenção em tudo no seu vestido.
VOCÊ:É ,e o que têm isso ele só tava olhando.
HARRY:Amor amigos normais não ficam secando as namoradas dos outros ,e ainda mais você com esse micro vestido .-esse garoto é ciumento-
VOCÊ:Harry isso não têm nada a ver que saco.
 Disse e entrei no banheiro e pude ouvir ele dizendo um monte de coisas que eu nem dei atenção ,apenas me despi e tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável [...]Já não escutava mais a voz do Harry reclamando que o meu amigo ficava olhando ,mas tinha algo que ele não sábia .Resolvi ir até a sala onde sábia que ele estava pois ouvia o som da TV ligada .Então caminhei até a sala e lá estava ele sem camisa apenas de calça e com meias social nos pés meio deitado e sentado no sofá ,com o controle da TV em mãos e com uma aparência totalmente desagradável,mas resolvi arriscar .

VOCÊ:Harry-não me olhou-Amooor-disse manhosa e ele somente me olhou de lado -Harry aí vai fala comigo -fui e sentei ao seu lado no sofá-Harry?Olha eu sei que está bravo,mas não é minha culpa.
HARRY:É eu sei que não é a sua culpa-resolveu falar agora né?-Me desculpa -me deu um selinho-
VOCÊ:Ainda mais sabendo muito bem o porque dele ter me olhado daquela forma eu vou te falar ,ok?Mas não se assuste.
HARRY:Ok!
VOCÊ:Bom ... O Patrick ele é ... ele é ... ele é gay.
HARRY:O que ?-ele me olhou assustado-
VOCÊ:Isso mesmo ele é gay ,foi por isso que ele ficou me olhando com aquele vestido .Não pelo fato dele ser curto,mas pelo fato dele ter achado bonito .Entendeu?
HARRY:Entendi,mas eu nunca imaginei isso dele .
VOCÊ:É nem eu ,com todo aquele porte físico braços fortes ,costas largas e uma face incrivelmente linda ,é difícil de acreditar que confesso levei um tempo pra acreditar que tudo aquilo era gay-disse triste-
HARRY:Valeu mesmo amor.Você me ajuda e atrapalha .Incrível você.
VOCÊ:Áh ,você é tão lindo com essa carinha de irritado-ía lhe dar um beijo,mas ele desviou-Ok então seu chato-me levantei-Vou embora-quando ia sair pela porta-Argh que saco esse apartamento é meu também -e quando fechei a porta senti alguém me abraçar pela cintura-
HARRY:Você adora me irritar só pode ?-disse cheirando o meu pescoço -Hum tá cheirosa ,já tinha sentido esse cheiro ali no sofá,mas no pescoço é muito mais gostoso ,esse é o ...
HARRYEVOCÊ:Estée Lauder Sensuous Nude-dissemos junto-
VOCÊ:Sabe o nome dos meus perfumes ?
HARRY:É claro tenho todos guardados comigo iguais pra quando você estiver longe eu espirrar e sentir o seu cheiro -achei tão fofo ele ter dito aquilo que foi inevitável não sorrir-
VOCÊ:Eu te amo !
HARRY:Te amo muito ,muito mais -e me beijou-


Fim


Retirado de: http://imaginehotcomonedirectionfactions.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?