domingo, 5 de maio de 2013

Imagine - Liam Payne



(autora pov )



Você tinha feito uma prova para uma faculdade no Reino Unido e passou .
Você ficou animada , é claro , e a viagem seria daqui a 5 dias ..




Os dias se passaram , até que chegou o 'grande dia' . Você finalmente chegou no Reino Unido , e então era o primeiro dia de aula na faculdade .

Você - Oi , meu nome é seunometodo .

reitora - Áh , você é a nova aluna ?

Você – eu mesma .

reitora - Então , me desculpe , mais não tem mais quarto na ala feminina ,então você vai ter que dividir um quarto com os meninos , tudo bem ?

Você – Tudo bem  - sorri

reitora - Você vai ficar junto com Liam Payne . Boa sorte . - O número do quarto é o 206

Você – obrigada  - sorri e saiu da sala indo a procura do quarto 206 .


( Você Pov )


sera que vai dar certo eu dormi no mesmo quarto de um garoto , organização para mim e tudo e os meninos não costumam ser assim . finalmente encontrei o quarto  e então bati na porta . Logo um menino muito lindo , abriu a porta .

Liam - Você deve ser a que vou dividir o quarto né ?

Eu – eu mesma - sorri - Prazer , seunome - ele me abraçou .

Liam – pode entrar - me deu espaço para passar e eu entrei . - Bom , eu não sei se vai dar certo pois organização para mim e tudo .- rimos – seunome cama , cama sua nova dona .

Eu - Áh , acho que vai dar certo porque sou muito organizada , fiquei com medo de você ser um vândalo - rimos

Liam - Então fique tranquila - rimos – deixa eu te ajudar com as malas ?

Eu - claro - sorri , e ele ajudou a arrumar finalmente terminamos terminamos - obrigada e desculpa mais esqueci seu nome a reitora falou mais - rimos

Liam - Liam Payne

Eu - O meu você já sabe - sorri

Liam - é.. Então seunome , já conhece o campus ?

Eu – ainda não conheço  cheguei hoje

Liam – vamos vou te mostrar ! – segurou a minha mão me fazendo levantar . Saímos do quarto em silêncio , e andamos , não sei pra aonde .. - Então seunome , eu ainda nem te conheço direito ..
Eu - Bom , eu sou do Brasil - ele sorriu - E vim parar aqui por que eu passei na prova que estava tendo lá , então me chamaram .

Liam - Tem medo ?

Eu - Sim , de panela de pressão - rimos

Liam - Sério ? tenho de colheres - rimos

Eu - Pelo menos você vai dividir medos retardados comigo - rimos

Liam - verdade ! - chegamos nesse no lugar ,  acho que é o refeitório . fomos até uma mesa com alguns meninos lindos . - Oi gente , essa aqui é a seunometodo . Ela vai dividir quarto comigo .

Zayn - Mais pode meninas com meninos ?

Liam - É que não tinha mais espaço na ala das meninas .

Harry - Mais que sorte - me olhou com uma cara de safado

Liam – para Harry !

Niall - Harry , Harry  vai assusta-lá ...  sou Niall , esse é Zayn , Louis e HARRY !

Harry - Prazer seunome - pegou na minha mão e beijou , e eu ? corei ! - É de onde ?

Eu - Brasil , Rio de Janeiro .

Harry - Hmm , Brasileira ...

Louis - HARRY !

Harry - Que foi ?

Liam - Sério ? A garota mal chegou e você já tá dando em cima dela ?

Harry - Tenho que ser rápido ! - rimos

Liam - Seunome , não liga muito pra ele sabe ..

Eu - Tá tudo bem ! - sorri

Liam - Então gente , eu vou levar a seunome pra ir dar uma volta por que ela ainda não conhece nada aqui . Tchau

Eu - Tchau pessoal

ele me mostro vários lugares ,  chegamos em um jardim e nos deitamos na grama , e ficamos olhando para o céu . O Liam virou e me encarou
Eu – tudo bem ?
Liam – tudo sim , é que eu só queria ver ..
Eu - Ver ?
Liam - O que você tem de tão especial , que quando eu olho pra você meu coração dispara .. Eu só queria entender isso , por que eu te conheço em tão pouco tempo ...
Liam foi se aproximando mais e mais de mim , e quando eu vi já estávamos nos beijando . Um beijo calmo e lento , mais  ao mesmo tempo quente . Depois de alguns minutos paramos por falta de ar , mais Liam logo se levantou e me ajudou a levantar

Liam - Desculpas .. e e eu - gaguejou - Não sei o que deu em mim , eu nunca beijei uma garota assim .. eu não devia ter feito isso ..

Eu - Liam ...

Liam - Você deve estar achando que eu sou um galinha que pega todas , mas ..

Eu - Liam ..

Liam - E agora deve tá com raiva de mim ! Droga , droga , droga ! - ele não parava de falar .
Eu - Liam ! - ele me olhou .

Liam - Fala .

Eu - Eu gostei do beijo , e eu não te acho um galinha , nem to com raiva de você !

Liam - Não ?

Eu - Não , claro que não !

Liam - Então vamos por que já esta escurecendo - sorriu e pegou na minha mão . Chegamos no quarto sem dar uma palavra , tomei um banho e coloquei o meu pijama , logo depois ele fez o mesmo .


[...]



No dia seguinte não teria aula , ou melhor , não teria aula a semana inteira , pois seria o preparativo do baile de boas vindas e blá blá blá . Me levantei e tomei meu banho , Liam ainda dormia . Sai do banho já arrumada e Liam já havia acordado .

Liam - Bom dia - sorriu

Eu - Bom dia - sorri - Banheiro liberado - rimos

Liam - Hoje vamos pra piscina , quer ir comigo ?
Eu – vou sim

Liam - A gente vai daqui em 15 minutos , se quiser pode colocar o biquine

Eu - Tudo bem .

Liam entrou no banho e eu coloquei o meu biquine . Logo depois Liam saiu do banho só de toalha amarrada na cintura .

Liam - Se importa ?

Eu - Não

Liam - Desculpa , é que eu esqueci a roupa - rimos

Eu - eu não ligo - sorri

Liam - tá - disse entrando dentro do banheiro novamente - Pronto Vamos ?  - saiu do banheiro

Eu - Vamos ! - Me levantei da cama e peguei a bolsa que eu separei com duas toalhas.Fomos andando até a piscina que não estava cheia , só tinha os meninos mesmo .

Harry - Oi seunome .
Eu - Oi Harry .

Liam - Harry não começa .

Harry - Ciúmes ?

Liam - Não !

Niall - Chega né ? Oi seunome !

Eu - Oi Niall - ele veio e me abraçou . Mas que menino fofo .

Zayn - UHUUUUUUUUUL - Falou igual um doente mental e pulou na piscina

Louis - ISSO O SUA ANTA , VAI LÁ E SE AFOGA . - rimos

Zayn - i é eu não sei nadar .. ÁAAAAAAAH SOCORRO !

Louis - Mas você tá nadando sua besta ! - gargalhamos . Todos tiramos as nossas roupas e ficamos só de roupa de banho e logo entramos na piscina


[...]


Ainda estávamos na piscina , quando Liam me puxou e ficamos corpo a corpo . Logo os meninos começaram a prestar atenção no que iriamos fazer .

Liam - Seunome eu te conheço a menos de 2 dias e já sei que te amo .. Eu sei que é muito cedo pra poder me apaixonar assim , mas eu já tenho certeza do que sinto por você . Eu to com um pouco de medo da sua resposta , mas mesmo assim .. SeuNome você aceita namorar comigo ?

Eu - Aceito ! - disse com os olhos cheios de lagrimas e logo os meninos começaram a gritar . - Eu também te amo , muito ! - Liam sorriu e me beijou ali mesmo


[...]


6 Meses depois ...
Liam teve que sair da faculdade por conta de sua banda , One direction , que hoje está fazendo sucesso no mundo todo . Mantemos contato sempre , e recebo mensagens de carinho e de ódio todos os dias no twitter . As de ódio são poucas , não sei por que mais elas gostam de mim , ou pelo menos a maioria . Hoje , eu vou ir em um show da One direction pois Liam disse que não aguenta mais as saudades e eu vou ter que ir né , garoto insistente ! Mas enfim , me arrumei e fui pro show .

O show estava ótimo , ainda não tinha conseguido falar com Liam , mas quando começou a tocar moments , o Liam pediu pro Harry cobrir a sua parte e ele começou a falar .

Liam - Hoje a minha namorada está aqui , e eu acho que está mais do que na hora de dizer isso ... SeuNome ... Vem aqui ? - eu , surpresa , fui , e ele pegou na minha mão e olhos nos meus olhos - Eu não aguento mais ficar com você ! - O que ? ele vai terminar comigo no show ? - Eu não quero mais namorar com você , nunca mais ! - nessa hora a plateia vaiou e os meninos ficaram paralisados . - Eu não posso só ficar,namorar com você , então por isso que eu queria te pedir uma coisa - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso - Quer se casar comigo ? Liam - .. Eu não sei como te pedir isso , mas .. Você aceita se casar comigo ?



Eu - Liam .. Eu ..

Liam - Não ? Ai eu já sabia , você acha que somos novos demais pra nos casar , e você também acha que não quer se prender a um cara que é infantil , tem medo de colheres e vive assistindo Toy Story . Você vai querer comer sopa e vai ter que comer de garfo , você não quer comer sopa de garfo , quer comer com a maldita colher , aaaah ninguém me ama . - Ele não parava de falar .
Eu - Liam , Liam - ele olhou pra mim - Eu quero me prender a um cara infantil que tem medo de colheres , que vive assistindo Toy Story , e eu quero comer sopa de garfo - disse rindo - Eu quero me prender a você .

Liam - Isso é um ..

Eu - Sim ! - ele sorriu e me beijou - Nisso , o público gritou

Eu - Mas é claro ! - sorri e ele se levantou , colocando a aliança na minha mão , e eu na dele .


Liam - E assim vamos viver felizes para sempre - Ele se aproximou e me deu um beijo .


Fim


Um comentário:

Oq estão achando do blog?